casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | tratamentos de câncer

A angiogénese e crescimento tumoral

Todos os tecidos , incluindo tumores , requerem oxigénio e nutrientes para o crescimento e sobrevivência . Tecidos criar e substituir vasos sanguíneos como necessárias , mas o processo é regulado por uma complexa cascata de enzimas e de sinais químicos . Uma característica distintiva das células cancerosas é a sua capacidade para substituir controles normais limitando a angiogênese, ou a produção de vasos sanguíneos . Sem restrições à sua capacidade de se abastecer com nutrientes , o tumor cresce e metástase . O que é angiogênese

A angiogênese é a formação de novos vasos sanguíneos. Os vasos sanguíneos transportar nutrientes e oxigênio para os tecidos durante a remoção de dióxido de carbono e resíduos metabólicos . A angiogênese é coordenado com o crescimento do tecido e é regulado por uma série de fatores de crescimento composta de proteínas e enzimas .
Angiogênese e crescimento tumoral

Tumores deve criar um sangue independente fornecer para alimentar o crescimento descontrolado e metástases de células cancerosas . Sem a capacidade de formar novos vasos sanguíneos , o tamanho do tumor poderia ser limitada a 2 mm. Os tumores expressam os fatores de crescimento que estimulam o processo angiogênico .
O processo de angiogênese

Criando vasos sanguíneos é um processo complexo . Os factores de crescimento produzidos pelo tumor entrar vizinha do tecido e se ligam aos receptores localizados nos vasos sanguíneos existentes , de acordo com a Fundação angiogénese . Células superficiais activadas pelos receptores enviam sinais químicos para o núcleo da célula , o que liberta enzimas que dissolvem a membrana basal , ou uma cobertura em torno dos vasos sanguíneos . As células dos vasos sanguíneos dividir e migrar através dos espaços criados pelos enzimas em relação ao tumor , formando um broto . Mais enzimas no tumor dissolver o tecido em frente do broto à medida que cresce para o tumor . À medida que o rebento estende , as células de rolar de modo a formar um tubo . As células musculares formar para apoiar o novo vaso sanguíneo , completando o processo .

Angiogênese Inibidores

angiogênese inibidores interromper a cascata com a intenção de deter ou retardar o crescimento do tumor . Estes agentes não atacam as células cancerosas diretamente. Três classes de inibidores de cada foco em um aspecto diferente do processo . Inibidores de metaloproteinase (MMP ) interferem com a ação das enzimas que dissolvem a membrana basal . Inibidores de células endoteliais evitar a divisão dos vasos sanguíneos que , em seguida, migram para o tumor. A terceira classe , chamados inibidores da ativação da angiogênese , interrompe a cascata de angiogênese. Bevacizumab (Avastin ) é o único inibidor da angiogênese ativação aprovado pela Food and Drug Administration para o tratamento do câncer.

Pesquisas futuras

angiogênese inibidores ter um efeito modesto na sobrevivência quando utilizado para pacientes com certos tipos de cancros avançados , de acordo com o National Cancer Institute . Estes agentes também estão sendo exploradas para uso em estágios iniciais de câncer. Os tumores tendem a desenvolver resistência aos inibidores da angiogênese , no entanto, e aumentar a produção de fatores de crescimento não afetadas pelo inibidor de angiogênese específico usado .