discutir a possibilidade de contribuir para os custos relacionados com o cancro do seu amigo. Determinar se a transação será um empréstimo , presente de uma só vez ou de assistência em curso para aliviar quaisquer preocupações que o paciente possa ter sobre aceitar caridade. Proporcionar o paciente com uma variedade de opções pode ajudar a aliviar qualquer sentimento de culpa que possam ter sobre a tomada de uma esmola.
2
Converse com familiares próximos do paciente para discutir criação de um fundo privado ou a criação um fundraiser para o paciente. Sites como www.fundraiserhelp.com , pode ajudá-lo a começar com ideias para a criação de eventos de angariação de fundos específicos para o paciente. Começar a comunidade envolvida com o uso de um fundraiser pode ajudar a gerar grandes quantidades de apoio para os custos de câncer .
3
Faça uma contribuição anônima para o paciente ou para o hospital em seu nome para ajudar a compensar alguns dos custos . Isso pode ser feito em qualquer número de maneiras, tais como deixar cair um cheque fora na casa do paciente ou através da criação de uma consulta com alguém responsável pelo faturamento do hospital e oferecendo uma doação para a conta do paciente.
4
tentativa de canalizar fundos através de organizações locais, como a igreja do paciente, com o entendimento de que os fundos são destinados à doação para o paciente. Usando grupos comunitários como intermediário pode ajudar a esconder a origem dos recursos , enquanto ainda permitindo que o paciente se beneficiar de seu recebimento.