O uso medicinal de oxigênio e ozônio datas para 1800, mas o seu uso como um tratamento de câncer de datas para o início do século XX . Em 1919 , o Dr. William Koch alegou que ele tinha desenvolvido glyoxylide , um composto que , em teoria, poderia ajudar o corpo a livrar-se de câncer.
Função
oxigênio- compostos que liberam , e especialmente o ozônio, são tóxicos no organismo. Assim, a principal função de tratamentos de oxigênio e ozônio é a células cancerosas veneno.
Administração
oxigênio ou ozônio tratamentos diferem na forma como eles são administrados . Por exemplo, um médico pode introduzir estes gases dissolvidos através de uma abertura do corpo ou injetá-los com uma seringa.
Tempo de Tratamento
Tratamento vezes variam amplamente. Dependendo do seu médico , o ozônio ou oxigênio tratamento poderia ocorrer com a freqüência de três vezes por dia ou tão pouco quanto uma vez por semana.
Aviso
pesquisa atual não tem validado a eficácia de oxigênio e tratamentos de ozônio , nem a sua segurança. Na verdade , os médicos relataram efeitos colaterais graves dos tratamentos de oxigênio e ozônio e até mesmo a morte .
Especialista introspecção
A American Cancer Society defende os direitos dos pacientes para escolher o seu próprio tratamentos de câncer . No entanto, eles exortá-lo a discutir todos os tratamentos disponíveis com o seu médico.