casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | tratamentos de câncer

Modificado Radical Mastectomia Segurança

A mastectomia radical modificada é uma técnica cirúrgica para câncer de mama que envolve a remoção da mama, nódulos linfáticos próximos e associados revestimento músculo peitoral . A cirurgia acarreta vários riscos de segurança. Os fatos

Modificado mastectomia radical é a forma mais comum de cirurgia realizada em casos de câncer de mama, HealthCommunities.com relatórios. Indivíduos com uma propagação do câncer para os linfonodos ou com grandes tumores podem receber uma recomendação para o procedimento , de acordo com a Clínica Mayo. Riscos
Curto Prazo

Além dos riscos cirúrgicos gerais, tais como reações adversas à anestesia geral , a Enciclopédia de Cirurgia cita riscos pós- cirúrgicos de curto prazo de uma mastectomia radical modificada que incluem a dor aumentando , a má drenagem ou anormal, vermelhidão no local da cirurgia e febre.

infecção

Em casos que envolvam a remoção dos linfonodos significativa , os pacientes podem experimentar inchaço do braço , de acordo com a Enciclopédia de Cirurgia . O acúmulo de líquido associado pode aumentar o risco de infecção pós-cirúrgica .
Nerve Damage

Os pacientes também podem experimentar algum grau de lesão do nervo , a Enciclopédia de notas cirurgia. As conseqüências podem incluir a redução potencialmente permanente na mobilidade do ombro e do braço dormência .

Considerações

Como com qualquer cirurgia realizada para remover o câncer, a mastectomia radical modificada pode não resultar em remoção completa de células causadoras de câncer , de acordo com a Enciclopédia de Cirurgia . Como resultado, o reaparecimento do câncer após a cirurgia às vezes ocorre .