casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | tratamentos de câncer

Síndrome de amianto

síndrome Amianto pode descrever qualquer de uma variedade de doenças relacionadas ao amianto , de irritação pulmonar e sangramento a algumas formas de câncer. O amianto foi amplamente utilizado para isolar casas e edifícios de escritórios na América do Norte e no resto do mundo a partir do final de 1800 ao início de 1980 antes de ser descoberto a ser um perigo para a saúde . Os problemas de saúde associados ao amianto geralmente resultam de fibras no ar sendo inalados , o que provoca pulmão e garganta danos. Como o amianto tornar as pessoas doentes ?

Amianto que não está danificado e está contida de forma segura dentro de paredes ou tetos não é considerado um perigo para a saúde . No entanto, quando o amianto estiverem gastos ou danificados , pode libertar fibras minúsculas no ar que , se inalado por seres humanos, pode causar cicatrizes , sangramento e perda de função pulmonar , levando ao desenvolvimento de cânceres.
Quem está em risco

a maioria das pessoas estão expostas ao amianto em algum momento de suas vidas - níveis baixos estão presentes no ar , solo e água - mas a maioria não ficar doente como um resultado. As pessoas que estão em alto risco de doença relacionada ao amianto e câncer são aqueles que trabalham , ou trabalharam com o material em uma base regular , sem tomar as devidas precauções . Riscos à saúde para aqueles que trabalham na construção naval , combate a incêndios, demolição e remoção drywall também foram estabelecidos e citado pelo Instituto Nacional do Câncer dos EUA.
Quais são os sintomas ?

O Instituto Nacional do Câncer dos EUA cita vários sintomas de olhar para fora , se você suspeitar que você ou alguém que você conhece tem sido expostos ao amianto inseguro. Eles incluem falta de ar , respiração ofegante, rouquidão, tosse piora persistente, sangue no escarro (líquido ) cuspiu do pulmão, dor ou aperto no peito, dificuldade em engolir, inchaço na face ou pescoço , perda de apetite , fadiga ou anemia.
como são As doenças ligadas ao amianto tratada?

O resultado mais grave de exposição ao amianto é uma forma rara de câncer conhecido como mesotelioma. O mesotélio é uma membrana fina que cobre a maioria dos órgãos internos do corpo, incluindo os pulmões. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer dos EUA em 70 a 80 por cento dos novos casos de câncer mesotelioma , a exposição ao amianto durante o trabalho é citado . Os sintomas podem não aparecer por mais de 50 anos após a exposição ao amianto e muitos dos sintomas citados acima estão ligados ao mesotelioma. O tratamento depende da localização e estágio do câncer e inclui a remoção da parte afetada do mesotélio , radioterapia e , em alguns casos a quimioterapia.
Como as pessoas podem se proteger de Dangerous exposição ao amianto?

a Occupational Safety and Health Administration (OSHA) é parte do Departamento do Trabalho dos EUA e define requisitos legais para os empregadores para proteger os funcionários que trabalham com amianto. Algumas das proteções obrigatórias estabelecidas pela OSHA incluem limitar a exposição ao longo de um período de oito horas , monitorando o nível de exposição , proporcionando o tipo correto de respirador , oferecendo roupas de proteção , rotulando de material perigoso e manter registros precisos sobre as medidas tomadas para limitar a exposição ao amianto .

Pessoas que suspeitam que eles estão sendo expostos ao amianto perigoso em casa deve contactar um inspetor de amianto profissional. A Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA ) recomenda ter certeza que qualquer inspeção inclui um exame visual completo e análise laboratorial de amostras de amianto. Se o amianto está presente , a EPA espera que o inspetor de fornecer uma avaliação escrita sobre a localização e extensão dos danos ao material , definindo recomendações para a remoção ou a prevenção da exposição.