casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | tratamentos de câncer

A apoptose P53 Tratamento do Câncer

As células do corpo são projetados para funcionar de acordo com uma determinada seqüência de ciclos. Estes ciclos de promover o metabolismo e proliferação celular durante o monitoramento para os tipos de células danificadas ou mutantes. Condições de desenvolver câncer quando as células perdem o controle de seus ciclos . Processos de apoptose trabalhar para eliminar as células com defeito . P53 é um caminho químico no processo de apoptose. A apoptose

Como o corpo envelhece , os processos do sistema e os órgãos começam a avaria e mau funcionamento. O mesmo pode ser dito para o envelhecimento corpos celulares . Com o tempo , os materiais de radicais livres podem acumular-se no interior das células e prejudicar sua capacidade de funcionar normalmente. Em alguns casos , os danos do ADN podem desenvolver o que também pode levar ao mau funcionamento da célula . De acordo com o local de referência Oncobiologia , a apoptose é uma resposta natural do sistema imunológico que provoca um tipo de célula suicida ou de morte pré - programado . Cada célula do corpo está equipado para realizar processos de apoptose , no entanto , as células incapazes de funcionar corretamente pode ser incapaz de desencadear esta resposta
controle do ciclo celular

celular . mecanismos de controle de ciclo de desempenhar um papel vital na monitorização e regulação do metabolismo e os processos reprodutivos , de acordo com o Journal of Cell Science . Esses mecanismos existem para impedir que as células danificadas ou mutantes de proliferar , ou reproduzindo . Nos casos em que são permitidos de células com defeito a proliferar, formações câncer de tumor pode se desenvolver. Processos de apoptose são projetados para preservar o mais forte grupo do corpo de células , eliminando os fracos ou danificados. Com efeito, o mecanismo de controle de apoptose é essencial para afastar formações doentes em todo o corpo .
P53 Caminho

De acordo com o Journal of Cell Science , p53 é o gene responsável pelo desencadeamento de processos de apoptose dentro de uma célula . A via p53 é composta de uma série de processos de sinalização química que resolver os problemas de desenvolvimento dentro de material de DNA de uma célula. P53 pode realizar os processos de reparação do DNA , apoptose, e a senescência celular, a qual é uma progressiva deterioração das estruturas de uma célula . Em alguns casos, as estruturas celulares danificadas podem prejudicar processos via p53 e pavimentar o caminho para as formações tumorais para se desenvolver. Como resultado, os estudos estão investigando formas de estimular esta via tão células são mais capazes de responder a métodos de terapia do câncer atuais.
Resistência ao tratamento

câncer é apenas um de muitas condições que podem se desenvolver quando as vias p53 mau funcionamento . Imunodeficiência , doenças auto-imunes e doenças neurodegenerativas são outras condições que podem desenvolver bem , de acordo com o Journal of Cell Science . Tratamentos de câncer tradicionais, tais como a radiação , terapias hormonais e agentes citotóxicos todos contam com a capacidade de uma célula para acionar a via p53. Com efeito, o mau funcionamento da via ou mutações podem criar uma resistência a terapias de tratamento . A compreensão de como estas mutações trabalhar pode ajudar os pesquisadores a determinar como diferentes abordagens de tratamento eficaz será .

Caminho Mutações

De acordo com o Journal of Cell Science , a apoptose pode ser desencadeada em qualquer lugar ao longo da via de sinalização de p53 química . Mecanismos envolvidos incluem um regulador negativo chamado MDM2 que atua como uma falha de segurança para as células que começam a retomar suas habilidades normais de funcionamento . Processos de metabolismo de DNA também podem ser interceptadas por vias de p53 . Sinais químicos também podem alterar os processos de transcrição de DNA que ditam como os processos celulares são executados. Para fazer isso , as vias de p53 como alvo os genes que correspondem com qualquer mau funcionamento estão presentes no interior da célula . Outros desenvolvimentos dentro desta área esperam entender melhor quais processos celulares são essenciais para a manutenção das funções de apoptose .