casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | tratamentos de câncer

H2O2 para o cancro

De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, doenças de câncer afeta até 17,9 milhões de adultos nos Estados Unidos a partir de 2008 . H2O2 - mais comumente conhecido como o peróxido de hidrogênio - é uma abordagem alternativa de tratamento que se baseia nos efeitos de oxigênio em células cancerosas formações . Evidência científica pouco existe para validar a eficácia do tratamento. Peróxido de Hidrogênio Terapia

De acordo com o Colégio Estadual Metropolitana de Denver, a taxa na qual as células cancerígenas se espalham é proporcional à quantidade de oxigênio as células recebem. As células cancerosas são disse a prosperar em ambientes de baixa oxigenação , por isso, menos oxigênio presente , mais rápido as células se espalhar. Terapias peróxido de hidrogênio tentar cercar essas células com oxigênio e, assim, evitar que as células se espalhe. A teoria baseia-se na decomposição de H2O2 , uma vez que entra no corpo ea liberação de O2, ou de oxigênio , para dentro das células .
Usa

De acordo com a American Cancer Society, terapia H2O2 cai dentro de uma classificação maior de abordagens de tratamento - chamado oxigenoterapia - que administram alguma forma de oxigênio para o corpo . Além de peróxido de hidrogênio, terapia de ozônio - usando uma forma ativa de gás oxigênio - é uma outra abordagem alternativa no tratamento do câncer . Tratamentos com peróxido de hidrogénio pode ser administrado por via oral ou por injecção . Em alguns casos , os médicos podem aconselhar as pessoas a mergulhar áreas afetadas em uma solução diluída, porque H2O2 pode ser absorvido através da pele. Atos
Função

oxigênio como um componente vital nos processos de metabolismo celular , fornecendo materiais necessários para a função das células saudáveis. A adição de H202 no organismo se destina a criar um ambiente rico em oxigênio, que funciona para matar as células cancerígenas. Devido a estes efeitos , muitos tratamentos alternativos para condições como doenças cardíacas, AIDS e doença de Alzheimer são projetados para aumentar o teor de oxigênio do corpo , de acordo com a American Cancer Society. E enquanto o oxigênio pode ter um efeito benéfico sobre a função das células , os estudos realizados usando a terapia H202 tiveram resultados mistos , com alguns até mesmo fatal.
Efeitos

De acordo com o American Cancer Society, uma série de efeitos adversos têm sido atribuídos à ingestão ou injeção de H202 . O peróxido de hidrogénio é vendida em diferentes dosagens ou concentrações , com peróxido de " grau alimentar " , contendo 35 por cento de H202 , em comparação com a concentração de 3 por cento aprovado para uso tópico . Quando ingerido, o peróxido de hidrogênio pode causar queimaduras ao longo da garganta e do estômago e pode causar vômitos. Fatalidades também ter ocorrido como resultado da ingestão de peróxido de hidrogénio . O contato direto com a pele pode causar queimaduras e bolhas com a solução de grau alimentício .

Considerações

acordo com a American Cancer Society , estudos mostraram que injeções diretas de H202 para o sangue e para o desenvolvimento de tumores eram ineficazes na redução ou paragem do crescimento de células de cancro . Isso pode ser atribuído , em parte, à falta de circulação sanguínea que realmente atinge formações tumorais , aumentando assim o nível de oxigênio em torno de células afetadas é difícil. Alguns estudos têm tentado combinar a terapia de peróxido de hidrogênio com radiação e quimioterapia , embora sem resultados conclusivos estão disponíveis ainda.