casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | tratamentos de câncer

Cobertura de seguro para testes genéticos para o câncer

Os testes genéticos podem revelar se os genes têm mutações que poderiam aumentar o risco de câncer . Os testes podem ser caros, por isso você deve saber se sua companhia de seguros vai pagar antes de ter o teste feito . A cobertura varia pelo Plano

Custos para os testes genéticos podem variar de várias centenas a vários milhares de dólares , de acordo com o Instituto Nacional do Câncer. Política de cada companhia de seguros de saúde varia de acordo com a cobertura do teste , e se o paciente deve pagar parcialmente . Se a política de uma companhia de seguros não especifica a sua cobertura de teste genético , a empresa pode precisar de rever a alegação mais antes de decidir se a pagá-lo .

Qualquer um que está considerando ter feito o teste genético deve contatar sua companhia de seguros para verificar a sua cobertura antes de agendar o teste e, se necessário deve obter aprovação por escrito a apresentar à instalação de testes antes do teste .

a maioria definir diretrizes Empresas para Teste

acordo a um Departamento de Saúde e Serviços Humanos revisão dos planos de seguro disponíveis publicamente , a maioria cobertos testes genéticos se uma desordem foi predominante na história familiar do paciente, se o resultado do teste seria influenciar o tratamento de uma condição ou se o paciente preencheram os critérios de alto risco EUA . A maioria das companhias de seguros pesquisados ​​não cobriria um teste realizado por curiosidade.
At-Home Testing Kits

As pessoas podem comprar em casa testes genéticos kits na internet por um preço tão baixo quanto $ 30. No entanto, o Government Accountability Office divulgou um relatório em julho de 2010, que chamou os testes de " enganador ". O relatório também soou preocupação com as práticas de marketing " enganadoras " dos testes . A Food and Drug Administration não tem historicamente regulado os testes, mas em junho de 2010 , a agência enviou cartas a vários fabricantes de testes genéticos , informando-os que as empresas precisavam aprovação da FDA para vender os produtos.