Em junho de 2007 , a Ralph Lauren Centro de Atenção e Prevenção do Cancro, trabalhando com uma bolsa da Fundação Amgen, anunciou a abertura do Paciente Harold P. Freeman Instituto de Formação de navegação. O instituto oferece um seminário de formação de dois e meio dia para os interessados em seguir uma carreira na navegação paciente , bem como os administradores do hospital que estão desenvolvendo programas de navegação paciente. Ele é o único instituto liderado por um dos fundadores no campo.
George Washington Cancer Institute
Em setembro de 2010 , o Instituto do Câncer George Washington ( GWCI ) recebeu $ 2,4 milhões de subvenção do Câncer Consórcio DC . A concessão garante a implementação de uma rede de cuidados de Washington DC câncer em toda a cidade . Isso permite que os pacientes de acesso aos serviços de navegação para garantir que as fases de diagnóstico e tratamento são coordenadas entre todos os cuidadores. Os pacientes têm acesso oportuno a todos os aspectos do cuidado. Este esforço é ainda auxiliada por uma doação de US $ 1,2 milhão do Fundação Pfizer.
Instituto Nacional do Câncer
Em outubro de 2005 , o Instituto Nacional do Câncer anunciou planos para conceder 25000000 dólares ao longo de cinco anos para vários institutos de pesquisa . Os recursos são dedicados ao desenvolvimento do Programa de Pesquisa Navigator paciente . O programa trabalha para corrigir as desigualdades de saúde e assegurar que os pacientes recebam informações sobre os avanços na tecnologia e na medicina. O teste de institutos de pesquisa e avaliar os programas de navegação do paciente para determinar os métodos mais apropriados .
Grants paciente
Em agosto de 2010 , a Susan G. Komen for the Cure Foundation concedeu pacientes com câncer de Maui County e sobreviventes 86 mil dólares . Além de fornecer as mulheres rurais o acesso mais rápido para o rastreio do cancro da mama , incluindo uma explicação mais rápida e mais completa dos resultados , a concessão também fornece serviços de apoio, reembolso de viagens e especialistas em navegação. A concessão visa a desigualdade de tratamento que decorre de isolamento da ilha, a insuficiência de recursos de saúde e conhecimento câncer limitado.