Câncer cerebral é classificada em duas categorias principais, os cânceres cerebrais primários e cânceres cerebrais secundários ou metastáticos. Cânceres cerebrais primários são uma forma de glioma em que as excrescências cancerosas se originam nas células do cérebro ou nas membranas que revestem o cérebro próximas , as glândulas pituitária e os cânceres cerebrais cranianos nerves.Metastatic são uma forma de câncer em que as excrescências cancerosas e proliferação de células lugar em outra parte do corpo e depois se espalha para o cérebro através da corrente sanguínea .
exposição química
câncer de cérebro ocorre principalmente devido a mutações ou deleções em genes supressores de tumor de um paciente . Estas células controlar as excrescências cancerosas e ajudar a suprimir tumores e cânceres. No entanto , quando estas células sofrem mutações devidas à exposição a produtos químicos , tais como PVC ( cloreto de polivinilo ) , as células mudam para uma forma mais virulenta e não são capazes de suprimir o crescimento de células malignas no organismo .
fatores hereditários
Hereditárias e certos distúrbios genéticos também desempenham um papel importante no desenvolvimento de câncer no cérebro em indivíduos . De acordo com relatórios recentes, cerca de 1,5 por cento dos cancros do cérebro se desenvolver em pacientes cujas famílias têm uma história passada de tais tipos de câncer. Também doenças genéticas como a síndrome de Von Hippel - aumentar a probabilidade de desenvolver glioma, embora a razão exata para tal aumento da probabilidade não é claramente conhecida .
Outros Fatores
Various outros fatores, como a exposição à fumaça de cigarro e poluição ambiental são muitas vezes consideradas como causas potentes que levam a cancer.Age cérebro também é um fator de risco. O risco de desenvolver câncer aumenta com a idade avançando como as células do corpo degenerado e perder as suas capacidades para prevenir conseqüências cancerígenas e proliferações descontrolados .
Sintomas do cancro do cérebro
os sintomas mais comuns que estão associados com câncer no cérebro incluem perda de memória, alterações de humor freqüentes , dores de cabeça que pioram no período da manhã , vômitos freqüentes e dificuldades em falar e pensar .
Quimioterapia
a terapia medicamentosa com corticosteróides e inibidores da histamina é uma das formas de tratamento mais comumente usados para aqueles que sofrem de câncer no cérebro. Corticosteróides, como a Dexametasona Decadron e ajudar a reduzir a inflamação e dor. Outra droga chamada Avastin é comumente utilizado e é geralmente injectado na veia do paciente . Avastin impede o fornecimento de sangue para as células do câncer , e, finalmente, leva à sua degeneração.
Tratamento Cirúrgico
O tratamento cirúrgico é mais comumente usado para curar pacientes com câncer de cérebro. No entanto a cirurgia geralmente é realizada quando o câncer não se espalhou para outras partes do corpo. O principal objetivo dos médicos que realizam estas cirurgias é remover as células cancerosas sem danificar as células saudáveis nas proximidades.