casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | O cancro cerebral

Cura para o cancro cerebral agressivo

De acordo com a American Cancer Society, mais de 22.000 tumores cancerosos do cérebro ou da medula espinhal serão diagnosticados em os EUA em 2009. Cerca de 13 mil pessoas perderão suas vidas este ano, como resultado dessas neoplasias . O Instituto Nacional do Câncer diz que o tipo mais comum e agressiva de câncer no cérebro em adultos é o glioblastoma multiforme . Não há atualmente nenhum tratamento que pode efetivamente curar esta doença maligna. Causas de câncer no cérebro

As causas de câncer no cérebro permanecem um mistério. O NCI lançou um estudo sobre o que pode causar tumores cerebrais em adultos. Os pesquisadores estão investigando uma ampla gama de fatores genéticos, estilo de vida e fatores ambientais que podem afetar a possibilidade de desenvolver tumores cerebrais.

As possíveis causas estão sendo consideradas as exposições relacionadas com o trabalho aos pesticidas , chumbo e solventes , o uso de celular telefones , o uso de tinturas de cabelo e história familiar , entre outros.
Gibolastoma multiforme

Um tumor cerebral se desenvolve devido ao crescimento de células anormais nos tecidos cerebrais. O NCI diz a se acredita que o tempo presente giloblastoma multiforme ser incurável . A maioria dos pacientes com esta forma agressiva de câncer no cérebro há mais de um ano após o diagnóstico viver . De acordo com a Clínica Mayo , a idade média em que gliobastoma é feito é 55. No entanto, ele pode atingir qualquer pessoa , incluindo crianças. Glioblastoma normalmente se espalha rapidamente para outras áreas do cérebro tornando-se difícil de tratar.

Sintomas

De acordo com o NCI , os sintomas de um tumor cerebral dependem o seu tamanho e de onde no cérebro do tumor é formado . Eles podem incluir náuseas e vômitos freqüentes , dores de cabeça ou dores de cabeça matinais , que diminuem seguintes vômitos. Outros sinais de alerta incluem perda de equilíbrio e problemas com a fala , visão e audição. Os sintomas de gliobastoma multiforme tendem a começar abruptamente e convulsões não são incomuns.
Tratar gliobastoma multiformes

A cirurgia é o principal tratamento para câncer no cérebro assumindo que a lesão neurológica indesejável é improvável .

no entanto, em casos de multiformes gliobastoma , sua acumulação progressiva para os tecidos e células torna impossível remover completamente o tumor maligno . Em casos de glibogastoma , a quimioterapia é inserido no cérebro durante a cirurgia .

Embora seja altamente improvável que a terapia de radiação irá curar o glioblastoma , o Mayo Clinic diz estudos mostram que os pacientes submetidos a este tratamento pode viver duas vezes mais tempo do que aqueles que receber apenas cuidados de suporte.
temozolomida

o NCI diz incentivando os primeiros resultados com a temozolomida droga levou muitos médicos dos EUA para seguir tratamentos de radiação com temozolomida em pacientes que sofrem de glioblastoma .

o NCI , diz um estudo de 2002 realizado pela Organização Europeia para o Tratamento de Câncer eo Instituto Nacional do Câncer do Canadá descobriu a sobrevivência de dois anos mediana dos pacientes que tomaram temozolomida como um elogio à radioterapia subiu 16 por cento.

Os EUA Food and Drug Administration aprovou temozolomida para tratamento do glioblastoma , em 2005.