casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | O cancro cerebral

Como tratar convulsões tumor cerebral

Porque convulsões são muitas vezes o primeiro sinal de um tumor cerebral , devem ser comunicadas ao seu médico para o diagnóstico. Achados físicos em um exame médico ou mudanças de comportamento podem ajudar a estabelecer um diagnóstico. A apreensão resulta da actividade eléctrica anormal do cérebro . Isto é causado pela pressão no interior do espaço fechado do crânio do crescimento do tumor , o que empurra contra uma porção do cérebro . Instruções
Apreensão dagnosis
1

Vá ao seu médico o mais rápido possível para o diagnóstico se tiver uma convulsão. A maioria das apreensões causar perda de consciência, agitação do corpo e espasmos . Convulsões generalizadas ( grande mal) fazer com que a pessoa perca a consciência; . Seus efeitos podem se manifestar em apenas um lado do corpo, com sintomas como tremores involuntários de um braço ou perna

sintomas de convulsões presentes em poucos segundos ou um minuto, e podem incluir apagões em que você não consegue lembrar algum período de tempo , mudanças emocionais como o medo impróprio, pânico ou riso; sensações incomuns da pele que se espalhou; perda do controle muscular e quedas bruscas; um gosto metálico amargo. Estes sintomas podem ir e vir rapidamente ou durar até 15 minutos ,
2

A administração de drogas anti- epilépticas (também conhecidos como anti-convulsivos , ou DAE ) é o segundo passo no tratamento de tumor cerebral relacionadas com crises convulsivas . Se o paciente não teve convulsões anteriores, seu início é considerada mais relevante para diagnóstico .

Os tipos comuns de medicamentos anti- convulsivos são Dilantin ( fenitoína ) , Tegretol ( carbamazepina ) , Topomax ( topiramato , Lamictal ( lamotrigina ) , Keppra ( levetiracetam ) e Neurontin ( gabapentina ) . Algumas drogas quimioterápicas interagir com DAE e podem alterar a eficácia de um ou de ambos os fármacos. exames de sangue podem determinar se este é o caso.

o tipo de medicamento usado para tratar convulsões depende da gravidade das crises , bem como os efeitos colaterais da droga. Estes variam com os indivíduos, mas os efeitos colaterais comuns incluem náuseas, fadiga , fraqueza geral e deficientes coordenação de equilíbrio.
3

a remoção cirúrgica do tumor cerebral , ou uma parte dele , dependendo da localização , é geralmente o terceiro passo . Mesmo se o tumor não pode ser totalmente removido , a cirurgia pode reduzir a pressão no interior do crânio , o que provoca sintomas tais como convulsões .

cirurgia é muitas vezes seguida de radioterapia ou quimioterapia . Infelizmente, alguns tumores que não podem ser completamente removidos podem voltar a crescer e causar mais sintomas.