casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | Cancer de osso

Recuperação de câncer nos ossos

câncer de osso é um tipo raro de câncer que ataca as células de seus ossos , de acordo com a American Cancer Society. Câncer ósseo primário começa directamente nas células ósseas , enquanto cancro ósseo secundário começa na outra parte do corpo e produz metástases ou espalhar-se para as células ósseas . Existem três tipos principais de câncer ósseo : osteossarcoma, o condrossarcoma eo sarcoma de Ewing . Recuperação e Tratamento

Recuperação de câncer nos ossos depende de conseguir o diagnóstico eo tratamento adequado. O diagnóstico precoce é especialmente importante, pois é muito mais fácil de se recuperar de Fase I do cancer de osso , com uma taxa de sobrevivência de cerca de 84 por cento , de acordo com o National Cancer Institute (NCI) , do que de câncer ósseo Stage IV , com uma taxa de sobrevivência de cerca de 30 por cento . Muitos sintomas são associados com câncer ósseo , incluindo dor e inchaço dentro de um osso ou uma área específica de osso, fraturas do osso onde o câncer de osso é localizado , perda rápida de peso , suores noturnos , febre ou calafrios e fadiga extrema .

Cirurgia e osso Recuperação Câncer

de acordo com o NCI , o tratamento específico depende de uma série de fatores, incluindo a localização , tamanho e tipo do sarcoma e do estágio que o cancro está dentro Além disso , a idade do paciente , e as condições de saúde actuais podem desempenhar um papel importante na recuperação .

o NCI relata que a cirurgia é comum e pode incluir excisões , que são a remoção completa do tecido , do tumor ou órgãos do corpo . Outras técnicas para cirurgia de câncer de osso incluem a amputação de ajudar outras peças de reposição da disseminação de células cancerosas. Além disso , o médico pode optar por substituir articulações, realizar a cirurgia reconstrutiva ou utilizar cirurgia paliativa para ajudar a aliviar a dor óssea .
Quimioterapia e radiação

quimioterapia é também um tratamento comumente usado para câncer ósseo. A quimioterapia convencional fornece medicamentos em uma dose elevada para ajudar a remover as células do corpo , internamente . Para o tratamento do cancro do osso , uma forma de quimioterapia chamada quimioterapia de dose fraccionada é aplicado quando apenas uma pequena dose , concentrada é aplicada ao corpo . O NCI afirma que este é geralmente o método preferido de tratamento para câncer de osso fase inicial entre os indivíduos mais saudáveis ​​porque não levar os graves efeitos colaterais da quimioterapia convencional.

Intensidade Modulada Radioterapia é uma terceira opção. Tratamento IMRT usa um computador altamente avançada que leva as estatísticas do caso específico , tal como a idade do doente , o tamanho do tumor , a sua forma e localização , e desenvolve uma dose precisa do tratamento de radiação para a zona correcta , usando tecnologia 3D .

Período de Recuperação

o prazo para a recuperação é diferente dependendo de cada caso individual e do tratamento específico utilizado . Um factor importante é a quantidade de o , o tumor original principal é capaz de ser removido ou destruído pelos tratamentos . A American Cancer Society relata que o tempo de recuperação pode variar de um ano até vários anos , se os pacientes se recuperam em tudo. No entanto, a ACS relata que a chance de uma recuperação completa para os pacientes que sofrem de câncer de osso melhorou drasticamente desde o desenvolvimento da quimioterapia e técnicas avançadas de radiação .
Prognóstico de recuperação
Cancro são relatados em termos de estatísticas de sobrevivência de cinco anos , que são ajustados para contabilizar causas não relacionadas à morte. Os pacientes podem viver por mais tempo do que os cinco anos reportados nas tabelas de recuperação. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer , 67,5 por cento dos homens caucasianos com diagnóstico de câncer de osso estão vivas cinco anos após o diagnóstico . Este número é maior para as mulheres caucasianas , em 72.1percent . Homens afro-americanos também se saem melhor do que os homens brancos em estatísticas de cobrança , com uma taxa de sobrevivência de cinco anos de 70,0 por cento para Africano-Americano homens . Mulheres afro-americanas , no entanto, têm um prognóstico mais baixo para a recuperação do que as mulheres caucasianas , com uma taxa de recuperação de 68,4 por cento .