cancro de bexiga em homens é a produção de células cancerosas no interior do revestimento da bexiga urinária . De acordo com a Clínica Mayo, esta condição pode atingir os homens de qualquer faixa etária , mas é mais comum em homens mais velhos. Por causa de seus sintomas óbvios , os homens que sofrem de câncer de bexiga tendem a relatar sintomas no início do desenvolvimento da doença , o que torna o tratamento mais bem sucedido. Mesmo com o sucesso do tratamento , muitos homens são obrigados a submeter-se a tratamento de acompanhamento para prevenir a condição de recorrentes .
Efeitos
Muitos dos sintomas associados ao câncer de bexiga masculina vir de micção . A urina pode ser uma cor sangrenta na urina, ou seja ferrugem escuro ou vermelho brilhante. Pode haver um aumento dramático da freqüência de micção e dor intensa envolvidos com a micção também. Outro sintoma de câncer de bexiga masculina é a necessidade freqüente de urinar , que resulta em nenhuma micção em tudo.
Potencial
Alguns dos sintomas de câncer de bexiga masculina não se limitam à bexiga ou ao ato de urinar. O câncer de bexiga pode criar uma perda de apetite e perda de peso visível . Não pode haver sintomas de gripe , como febre e náuseas. A dor pode se originar a partir dos ossos , mais comumente na região pélvica . Também pode haver dor nas costas acompanhada de dor abdominal.
Considerações
Alguns dos fatores que aumentam o risco de contrair câncer de bexiga masculina são as coisas que são difíceis de controlar , como uma história familiar de cancro da bexiga, ou um defeito congênito raro da bexiga chamado adenocarcinoma. Outros fatores de risco são o aumento no controle de uma pessoa , que incluem tabagismo e exposição a produtos químicos perigosos
Prevenção /solução
O método preferido de tratamento para o câncer de bexiga é macho . cirurgia . Se a condição ainda é relativamente cedo , em seguida, uma pequena porção da bexiga pode necessitar de ser removido para impedir o cancro do espalhamento. Em casos mais avançados da cirurgia pode incluir a remoção completa da bexiga . Para evitar a propagação do câncer para outras partes do corpo também pode haver medicação quimioterapia ou radioterapia também.