casa |  | Informação em Saúde >  | morde mordidas | picadas de carrapato

A História da febre maculosa

febre maculosa é uma doença transmitida por carrapatos que causa febre , vômitos e náuseas, dores musculares e de cabeça , perda de apetite e, em seus estágios finais , uma erupção vívida e diarréia. Identificado pela primeira vez no final do século 19, em Idaho , ele continua a ser uma ameaça à saúde pública. A Doença Carrapatos

acordo com o Centers for Disease Control, febre maculosa é uma doença causada pela bactéria Rickettsia Rickettsia e transmitida por carrapatos infectados. Nos Estados Unidos , duas espécies de carrapato , o carrapato do cão americano ( Dermacentor variabilis ) e Rocky Mountain madeira carrapato ( Dermacentor andersoni ) , carregam a bactéria . Duas espécies encontradas nas nações sul de os EUA , o cão carrapato marrom ( Rhipicephalus sanguineus ) e do carrapato Amblyomma cajennense , também pode transmitir a doença. A doença geralmente se desenvolve entre cinco e 10 dias após a vítima é mordido.
Casos documentados Primeiro

febre maculosa não atrair a atenção da comunidade médica até o final do século 19. De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , a doença foi identificada em primeiro lugar no vale do rio Snake de Idaho em 1896. Chamado de " sarampo preto " por moradores, ele foi generalizada , e freqüentemente fatal.
Dr. Ricketts

A mando de os EUA Serviço de Saúde Pública , Dr. Howard T. Ricketts liderou uma equipe de pesquisa para o Vale do Bitterroot de Montana, onde a doença ocorreu com freqüência. Trabalhando em tendas e cabanas, em 1906 , o Dr. Ricketts e sua equipe conseguiu provar que os carrapatos transmitido a doença. Depois de terem identificado a causa, a equipe desenvolveu uma vacina.

Para incentivar ainda mais estudo da Rocky Mountain
Rocky Mountain Laboratory febre maculosa , em 1928 , o estado de Montana construído o Laboratório de Rocky Mountain , um laboratório de pesquisa em Hamilton, Montana. Em 1931, o Serviço de Saúde Pública comprou a fábrica , que passou a fazer parte da Divisão de Doenças Infecciosas do Instituto Nacional de Saúde em 1937. Quando várias outras divisões ingressou no Instituto em 1948, o nome foi mudado para o National Institutes of Health.
Casos Apesar dos avanços feitos na parte inicial of Contemporary

do século 20, febre maculosa continua a ocorrer. Victoria A. Harden, autor de uma história da doença, informou que o número de casos aumentou significativamente durante a década de 1970 , quando as operações de treinamento militar e do turismo cresceram em áreas nativas de carrapatos que realizaram as bactérias.

Porque é transmitida por carrapatos que normalmente morrem no clima frio de inverno , a maioria dos casos de febre maculosa ocorrem entre abril e setembro. Curiosamente, os casos da doença na maioria das vezes aparecem em o que o CDC chama de " região sul -atlântica ", que inclui os estados de Delaware , Maryland , Virginia , West Virginia , Carolina do Norte, Carolina do Sul, Geórgia , Flórida e do Distrito de Columbia . Mais casos aparecem na Carolina do Norte e Oklahoma que qualquer um dos outros estados. Ironicamente , as ocorrências na região de Rocky Mountain agora são relativamente raros.
Tratamento

Eventualmente, o tratamento com a vacina para febre maculosa deu lugar a um tratamento com antibióticos. Atualmente, pacientes com febre maculosa receber derivados de tetraciclina , começando assim que seus médicos a diagnosticar a doença e continuar por pelo menos três dias após o desaparecimento da febre .