A bactéria conhecida como Borrelia burgdorferi vem do carrapato e causa a doença de Lyme. Os carrapatos de veados residem em áreas de pincel e grama alta e, normalmente, infectar veados de cauda branca . Os carrapatos irá mordê-lo e transferir as bactérias, o que irá resultar em uma lesão de pele peculiar em forma de um " olho de boi ", que é plana ou ligeiramente inchado . Você pode sentir febre , calafrios, pescoço dolorido , fraqueza e dor muscular. Para transferir as bactérias , ele Deer Tick terá de ser anexado a sua pele por 36 horas ou mais. Não deixe de conferir o seu corpo ( o carrapato marrom e é do tamanho de uma semente de gergelim ) depois de passar através de escova ou grama alta.
Quem é suscetível ?
esta doença não afecta apenas os doentes ou jovens. Qualquer pessoa que gasta tempo em ambientes espessas perto de veados de cauda branca é suscetível . A probabilidade de os aumentos de ser mordido na primavera e meses de verão , quando os carrapatos de veados recém-nascidos sair para o deserto. Eles não estão activos se o tempo estiver abaixo de zero.
Coloidal de prata e Doença de Lyme
coloidal de prata é uma solução de partículas de prata misturado , mais comumente , com água. Alegadamente, os ataques de prata coloidais organismos unicelulares , bactérias, destruindo as enzimas que o organismo usa para metabolizar oxigênio. Isso destrói as membranas das bactérias e não pode " reproduzir " , replicando seu DNA. Isso retarda e última elimina a infecção. Por sua vez , a prata coloidal atacariam as bactérias que causam a doença de Lyme , da mesma forma .
Benefícios
Segundo o Journal of Wound Care, não há benefícios perceptíveis para prata coloidal . Com base em um estudo realizado pelo Journal of Wound Care em 2004 , a prata coloidal não tem qualquer impacto apreciável sobre matar micróbios ou bactérias. O estudo utilizou a prata coloidal comercial de concentrações variadas , sem qualquer efeito sobre os microrganismos .
Inconvenientes
Um excesso de prata no organismo provoca uma doença chamada argyria . Mas você precisaria consumir entre 1 e 5 gramas de prata por ano , ou muitas doses de prata coloidal , que geralmente são 50 microgramas .