Porque a pinça pode tocar uma ferida aberta, higienizar -los usando álcool .
2
usando a pinça , apertar a pele em ambos os lados do carrapato , em seguida, puxe a pinça de distância. É possível que o carrapato ainda não está morto , e se este for o caso , ele irá destacar-se uma vez que a pressão suficiente é aplicada para a área em torno da pele , de acordo com Lymesite , um site de apoio da doença de Lyme.
3
Se o carrapato está morto ou não separar , aperte -o com a pinça , pressionando -os o mais próximo possível do ponto de fixação na pele quanto possível , agarrando o carrapato perto das partes da boca embutidos. Tenha cuidado para não esmagar o corpo ou a cabeça , pois isso pode forçar mais toxinas para a corrente sanguínea .
4
Puxe para fora com força constante . Não torça a pinça , pois isso também pode forçar mais líquidos na pele ou resultar em mais partes da boca que está sendo deixado para trás.
5
Lave as mãos com água e sabão de modo que você não infectar o ferida.
6
Limpe o ferimento com água e sabão. O CDC diz que não se assuste se partes da boca são deixados para trás , como a doença de Lyme não pode ser transmitido dessa maneira.
7
Desinfetar a pinça usando o álcool.
8
coloque o carrapato morto em uma jarra de vidro rotulado limpo se você tem medo de que ele pode ter levado a doença de Lyme . Rotular o frasco, incluindo a data em que percebeu o carrapato eo local onde você acha que adquiriu o carrapato .
9
Envie o carrapato para um laboratório para testes de doenças . Alguns laboratórios privados especializar nisso, e laboratórios de saúde pública realizar o teste (consulte Recursos) .