A maneira mais fácil de remover carrapatos com segurança é com pinças ou fórceps. Use uma pinça de ponta fina para garantir que o carrapato é levantado fora da pele , ao invés de esmagá-la na pele. Coloque a ponta da pinça solidamente em torno da base do carrapato , próximo à pele do hospedeiro. Puxe o carrapato para fora , tomando cuidado para não torcer. Coloque o carrapato em um recipiente seguro e eliminá-lo. Se a boca do carrapato quebra na pele, desenterrá-lo como se fosse uma lasca ou deixá-lo sozinho . O corpo geralmente elimina essa parte por conta própria.
Palha e Método Knot
Usando uma pinça para remover um carrapato muitas vezes leva ao carrapato regurgitar na pele da vítima . Isto leva ao perigo de a doença de Lyme . A técnica intradérmica Blister é outra possibilidade. Trata-se de um médico injetar xilocaína na pele sob o carrapato . O método de palha e nó pode funcionar tão bem. Coloque um canudo sobre o carrapato em um ângulo de 45 graus. Dê um nó frouxo com um comprimento de rosca sobre a palha . Deslize o nó para baixo até que esteja sob a barriga do carrapato . Apertar o nó e , em seguida, retire a palha. Puxe a linha para cima e o carrapato irá separar sem regurgitar .
Suffocation e gravando
Por muitos anos, o método para remover carrapatos incluído álcool colocando , mais leve fluido ou unha polonês sobre o carrapato para sufocá-la ou usar o fogo para queimá-las. Os médicos têm rejeitado estes métodos nos últimos anos como perigosas e desnecessárias . Sufocando o carrapato faz uma vítima mais propensos a contrair a doença de Lyme . O carrapato não precisa respirar , tanto quanto as outras criaturas , por isso, o tempo que sufoca , é provável que tenha regurgitado na ferida . Queimando o carrapato off provoca lesões que , usando uma pinça que não .