área geográfica é uma ótima maneira de identificar uma aranha. A Brown- Recluso é mais freqüentemente encontrada nos estados , meio- oeste e sul centrais , e até o sul de México. No entanto, a Brown- Recluso pode ser a exceção a essa estratégia , eles geográfica têm sido vistos a partir do leste para a costa oeste .
2
Então, se a área geográfica não é possível prever os habitats desta aranha , você vai ter que fazer um pouco mais de trabalho . Eles podem ser encontrados em ambientes fechados ou ao ar livre, geralmente em pontos escuros e silenciosos. Eles geralmente vivem em densas populações . Por alguma razão, eles parecem fazer muito bem em ambientes antropizadas . Dentro sótãos , porões, sob caixas , atrás mobiliário de qualquer um desses lugares são um local privilegiado para a Brown- recluso. Saiba onde estas aranhas vivem , assim você não precisa se preocupar com o alívio da dor !
3
Sua aparência física também pode ser útil. Trata-se de uma variedade menor de aranha, normalmente, apenas cerca de meia polegada grande, às vezes crescendo até ¾ de polegada. Eles também são parte de um grupo raro de aranhas ter seis olhos , em vez de oito . Os olhos são empilhados em duas filas de três.
4
características físicas únicas incluem nenhum padrão de coloração em seu abdômen e pernas aparentemente sem pêlos ( cobertas de pêlos finos ) . A maneira mais fácil de reconhecer a aranha Brown- Recluso é pela forma de violino localizada no pescoço ( o violino está apontando para o pacote da aranha) . Por esta razão, eles são muitas vezes referidos como a aranha fiddle -back .
5
A última maneira que você quer identificar uma aranha assim é, por sua mordida. No entanto, se você já tiver sido mordido , isso pode ser o método mais fácil . A mordida da aranha Brown- Recluso estará inicialmente indolor. Em qualquer lugar entre 2 e 8 horas depois do sítio da ferida irá avermelhar e começam a inchar . Depois desse ponto, o tecido será vulnerável a e exibir sinais de necrose ( fantasia palavra que significa tecido da pele vai morrer ) . A mordida pode levar um longo tempo para curar e se não for tratada corretamente pode interromper o fluxo de sangue e causar cicatrizes permanentes e danos permanentes pele. Procurar assistência profissional imediatamente.