De acordo com Richard S. Vetter , Funcionários Research Associate com a Universidade da Califórnia, em Departamento de Entomologia do Riverside, enzimas no recluso veneno causa necrose tecidual e às vezes morte em humanos. Os pesquisadores estão trabalhando para encontrar uma antiveneno consistentemente eficaz para reduzir a deformação e fatalidades.
Distribuição Geográfica
A pequena família de Loxoscelidae aranhas é composto por cerca de 100 espécies encontradas em todo o mundo . Nos Estados Unidos, existem onze espécies nativas.
Recluso -identificação
Recluso aranhas podem muitas vezes , mas nem sempre, ser identificado por um em forma de violino marcação . Nem todo aranha com essas marcas é necessariamente uma aranha reclusa , por isso o melhor tratamento para qualquer picada de aranha é para chamar a atenção médica o mais rápido possível. Leve a aranha para ser identificado porque misidentifications de recluso aranhas são comuns.
Mais comuns
As espécies mais comuns Loxoscelidae nos Estados Unidos é L. reclusa ( marrom recluso ) , seguido por L. deserta ( recluso deserto ) e L. arizonica ( Arizona recluso ) . Aranhas marrons mais comuns da América do Sul são L. laeta , L. intermedia e L. gaucho .
Espécies Exóticas
L. laeta ( recluso chileno ) e L. rufescens ( recluso Mediterrâneo) , às vezes são encontrados nos Estados Unidos , transportados através de bens importados. (Veja Referências 3)