Os sintomas mais comuns de picadas de aranha não-venenosas revelam-se na pele e são difíceis de distinguir de outras picadas de insetos. Você pode experimentar vermelhidão, coceira ou irritação no local da mordida. Em alguns casos , a mordida está acompanhado por dor leve . Estes sintomas geralmente desaparecem depois de uma semana e pode ser tratada com analgésicos , compressas de gelo e cremes anti -coceira . Reações alérgicas têm sido conhecida a ocorrer , mas estes são geralmente causadas pelo contato com a aranha e não necessariamente pela própria mordida .
Venenosas aranhas
Os sintomas de uma morder a partir de uma aranha venenosa são muito mais perceptível do que picadas de outras aranhas . Dois dos tipos mais comuns de picadas de aranha venenosa nos Estados Unidos vêm de aranhas viúva-negra e parda solitária aranhas. A viúva picada de aranha preto inicialmente se sente como uma alfinetada . Em alguns casos , você pode notar marcas de presas duplas , mas a marca da mordida nem sempre é perceptível. A picada geralmente parece um alvo com uma mancha branca rodeada por um anel vermelho. As vítimas podem sentir dor , queimação, cãibras , náuseas , dificuldade respiratória e aumento da pressão arterial . Brown picadas de aranha reclusa começar com dor , seguido por comichão , dentro dos primeiros 10 minutos . A mordida consiste de uma bolha central rodeado por um anel de vermelho e um anel externo branco . O blister , eventualmente, se rompe e deixa uma úlcera. A dor é geralmente grave e é acompanhada por febre, calafrios , náuseas, vômitos e dores musculares .
Anafilaxia
anafilaxia é uma reacção alérgica grave a uma substância química , tais como veneno de aranha . Anafilaxia pode ocorrer mesmo após a picada de uma aranha não venenosa se a vítima for alérgica. Os sintomas de anafilaxia podem começar na pele, incluindo urticária, coceira , vermelhidão e inchaço. Muitos sofrem de uma sensação de morte iminente e sintomas gastrointestinais, como cólicas abdominais , diarréia e vômitos. Anafilaxia provoca uma queda da pressão arterial, que provoca tonturas , perda de consciência e até mesmo a perda do controle da bexiga. Muitos doentes têm dificuldade em respirar . Em casos graves , não tratados de anafilaxia , da garganta pode fechar-se e conduzir à morte . Anafilaxia exige atenção médica imediata , o que pode incluir a ressuscitação , oxigênio e desobstrução das vias respiratórias. O tratamento mais comum é a adrenalina , o que aumenta a pressão arterial e fluxo de ar.