O sinal mais evidente de que uma mordida ocorreu é as marcas físicas deixadas para trás após a picada . Quando uma cascavel não está mordendo , suas presas são dobrado dentro de sua boca. Uma vez que a cobra entra no modo de mordida , que estende as suas presas para afundá-los em sua vítima. Estes dois dentes também são o que são utilizados para conferir veneno . Quando as presas são removidas da pele, você será capaz de ver as duas marcas de perfuração que são deixados para trás. De vez em quando , de acordo com a Desert EUA , apenas um dente pode perfurar a pele com sucesso . Quando isso ocorre, você só será capaz de ver uma marca de punção .
A mordida também é doloroso para a vítima. A dor pode variar dependendo do tamanho da cobra e o local da picada . O site também pode começar a formigar ou tornar-se insensível como as toxinas entram na corrente sanguínea . Não é incomum para a vítima a sentir queimação no local da picada também.
Pele Alterações
A pele ao redor do local da picada vai assumir várias características físicas , incluindo tornar-se inchada, machucada ou descoloridos . De acordo com a Desert EUA, quando uma cascavel mordidas, o veneno tem um efeito hemotóxico . Isso faz com que a destruição de tecidos, células do sangue e tecido da pele, resultando em estes sintomas.
Efeitos da Neurotoxinas
Segundo Desert Museum , cascavéis também têm neurotoxinas , bem como os hemotoxinas . Estas toxinas são mais concentrados em cobras mais jovens , tornando-os mais perigosos. Neurotoxinas pode impactar a vítima de maneiras diferentes. Algumas vítimas vão desenvolver tonturas ou fraqueza geral. Outros podem reagir mais severamente e sentir dormência na boca e língua e desenvolver problemas respiratórios . Os músculos também pode começar a ter espasmos . Em casos extremos, as neurotoxinas pode levar a vítima perder a consciência .