O sintoma mais comum de Inglês Ivy é vermelhidão, coceira e irritação da pele. Em muitos casos , uma erupção é desenvolvida na área afectada e a formação de bolhas pode ocorrer . Este tipo de dermatite é geralmente temporária e permanece apenas até que a pele se recupera da irritação. A dermatite de contato é quase sempre presente em pessoas que entram em contato com uma planta Inglês Ivy.
Ataxia
Ataxia pode ser causada por muitas coisas , incluindo a entrar em contato com Inglês Ivy. Isso resulta em perda de coordenação muscular . Este sintoma , embora um sintoma raro de Inglês Ivy , também é geralmente temporária.
Dor de garganta e aumento da sede
Uma dor de garganta , que resulta em uma constante sensação de queimação pode ser atribuído à Inglês Ivy. No entanto, uma dor de garganta geralmente não é o único sintoma e vai acompanhar pelo menos um outro , como o aumento da sede, uma erupção cutânea ou prurido .
Sintomas graves
em casos graves, pessoas que são extremamente alérgicas à planta Inglês Ivy pode obter uma febre alta ou cair em um coma. Ao primeiro sinal de febre, náuseas, vómitos ou babando , é importante consultar um médico imediatamente.
Tratar Inglês Ivy
Infelizmente, Inglês Ivy deve o seu curso e não há maneira de se livrar dele mais cedo. Entretanto, o uso de corticosteróides para acalmar a coceira e áreas da pele irritada é eficaz no alívio dos sintomas. Manter a pele limpa e seca afetou também é eficaz.