O tamanho de um escorpião é muitas vezes determinado por suas espécies . Alguns tipos são conhecidos para ficar muito grande , enquanto que os outros são extremamente pequenas em comparação . Uma das maiores espécies de escorpião é o imperador , que como um adulto pode chegar a até 8 centímetros de comprimento . Embora o escorpião imperador pode ser muito assustador para olhar, na verdade não é muito agressivo e muito raramente usa seu veneno. As menores espécies de escorpiões conhecidas é a Microtityus , que só chega a 12 mm, como um adulto de tamanho normal. Em média, os escorpiões será em qualquer lugar entre 4 e 12 cm de comprimento.
Maturidade
A idade do escorpião desempenha um fator em seu tamanho. Após o nascimento , escorpiões são transportadas na parte de trás da matriz até um certo nível de maturação é atingido . Para que um escorpião para crescer , deve muda ( derramamento de seu velho exoesqueleto ) . A cada período de muda , o escorpião crescimento atinge o seu próximo instar , o período entre mudas . Isso vai continuar em qualquer lugar entre 4-9 vezes antes de o escorpião atingiu seu tamanho máximo , dependendo da espécie .
Venom
O tamanho de um escorpião também determina como ele libera o veneno quando se sente atacado ou quando subjugar presas. Quanto menor o escorpião , mais veneno que irá liberar . Isto é verdade para os escorpiões bebé , bem como para as espécies que são naturalmente menores . Por causa de seu pequeno tamanho, escorpiões bebê e escorpiões menores precisam de mais veneno para derrubar um predador , por isso, eles vão lançar o veneno mais venenoso em vez de confiar em suas garras , a forma como um escorpião maior faria. Escorpiões jovens ainda não aprenderam a controlar a quantidade de veneno que eles liberam , mas com a maturidade que eles vão aprender como liberar apenas o que é necessário.
Localização
Scorpion tamanho também varia dependendo da região geológica das espécies. Alguns dos menores (e mais mortais ) escorpiões , como o escorpião vermelho , vivem em climas desérticos , como Arizona. Alguns dos maiores escorpiões vivem em regiões subtropicais do mundo .