Faça uma lista de todos os insetos que você espera estar em contato com , e pode precisar de proteção. Você vai ficar perto de um lago ou uma floresta densa ? Cada ambiente apresenta problemas diferentes , para fazer sua pesquisa para saber o que você irá enfrentar . Isso ajudará a diminuir as suas opções repelentes.
2
Procure os ingredientes ativos que são aprovados pela Agência de Proteção Ambiental (EPA). Dois dos ingredientes químicos mais conhecidos são DEET e Picaridin; escolher um produto com qualquer um destes dois ingredientes. Se você está à procura de uma opção totalmente natural , você sempre pode escolher o óleo de eucalipto citriodora .
3
Decida quanto tempo você vai ficar de fora. Diferentes repelentes têm diferentes concentrações de ingredientes activos e , portanto, têm diferentes períodos de eficácia . Se você está indo gastar todo o fim de semana ao ar livre , você vai precisar de proteção diferente do que se você estiver indo em uma caminhada de 1 hora.
4
Verifique a concentração do ingrediente ativo no rótulo. Quanto maior for a concentração , tanto mais potente é o repelente . Assim , haverá uma menor necessidade de reaplicação constante . Altas concentrações são ideais para actividades ao ar livre longa. Se você só está pensando em piqueniques e caminhadas , então você pode escolher um produto com uma concentração mais baixa .