besouros buscar o seu nome a partir de suas mandíbulas ramificação ameaçadoras , que lembram os chifres de um veado . Estas mandíbulas evoluíram para o combate entre besouros machos para companheiros. Besouros são capazes de morder através da pele humana , mas as picadas raramente causam mais do que um pequeno desconforto e curar facilmente , resultando em nenhum dano grave. Estes besouros não são considerados pragas , mas apoiar activamente ambientes florestais , ajudando decompor madeira morta . No Japão , eles são considerados inofensivos e interessante o suficiente para que sua criação tornou-se um passatempo popular.
Blister Besouros
besouros são assim chamados por sua capacidade de produzir formação de bolhas na pele humana . A formação de bolhas é causada por sua hemolinfa , que besouros adultos produzir em quantidade quando pressionado ou esfregado . As bolhas aparecem muitas vezes nos braços ou pescoço. Enquanto eles causam desconforto , essas bolhas são raramente dolorosas, e normalmente requerem nenhum outro do que os primeiros socorros básicos tratamento e curar por conta própria. Estes besouros são atraídos por luzes ao ar livre durante a noite, mas mero contato é pouco provável que resulte na liberação de hemolinfa e bolhas subseqüente.
Bombardier Beetle
O bombardier Africano besouro possui talvez a defesa mais impressionante evoluiu por uma espécie de besouro : a ferver o líquido tóxico, quente que sai um som alto , explosivo quando acionado . Estes besouros objetivo ' é quase perfeito em todos os sentidos , tornando-os um incômodo formidável . Felizmente, o besouro bombardeiro não é grande ameaça aos seres humanos. Apesar de seu líquido pode queimar e irritar a pele , ele não causar grandes danos , é , no entanto, devastadoras para as formigas predadoras contra quem evoluídos. Este mecanismo de defesa é tão sofisticado que besouros bombardeiros são frequentemente citados como evidência para o criacionismo .
Consumo de carne Beetles
Também chamado dermestids , esses besouros viver de carniça, e são freqüentemente encontrados em grande quantidade alimentando-se de cadáveres de animais. Eles não são conhecidos para se alimentar de carne viva ou representa qualquer perigo direto para os seres humanos , embora eles podem se tornar pragas e infestar áreas onde a carne animal morto é deixado exposto. Devido à sua eficiência na remoção da carne fora dos mortos, carne comer besouros são muitas vezes utilizados por museus para " esqueletizar " animais mortos . Eles têm de ser vigiados de perto , no entanto, ou os seus apetites insaciáveis vai levá-los para devorar peles mortas , couro e papel.