casa |  | Informação em Saúde >  | morde mordidas | picadas de abelha

Killer Bees nos Estados Unidos

abelhas assassinas nos Estados Unidos são abelhas africanizadas . A deslocalização de abelhas africanizadas para a América do Sul da África , por razões comerciais criou uma crise na parte sul dos Estados Unidos . Abelhas africanizadas foram importados para o Brasil para ajudar os apicultores aumentar a produção de mel . As abelhas africanizadas escapou e ter viajado para o norte para a Argentina, outros países da América do Sul e para os Estados Unidos . A primeira abelhas africanizadas avistamento foi documentado em 1990. As abelhas africanizadas é uma ameaça para a indústria do mel na América por causa da mestiçagem e da natureza agressiva da abelha assassina . A natureza agressiva faz com que as abelhas africanizadas difícil de lidar. Abelhas Aspecto
assassino são menores do que as outras abelhas. A abelha africanizada

é menor do que a abelha européia. O comprimento das abelhas africanizadas é três quartos de uma polegada. A parte externa da abelha africanizada é difusa. A cor da penugem é marrom com listras pretas. A AHB é similar na aparência ao vespa ou hornet . A abelha africanizada tem quatro asas ligadas a sua seção média. Tem seis pernas ligados à parte inferior da zona do meio do corpo . A abelha africanizada tem dois olhos que se parecem com lâmpadas. Os olhos da abelha assassina pode ver os raios ultravioletas , que lhes permitem voar à noite, enquanto outras abelhas estão descansando . Como outras abelhas, a rainha está no topo da estrutura social seguido por drones e as abelhas operárias . Manuseio
Inbreeding
Bee requer paciência e roupas de proteção.

endogamia entre abelhas africanizadas e as abelhas Europeia é um perigo para a tradição de apicultura americano e indústria de fabricação de mel . Quando o acasalamento ocorre entre as abelhas africanizadas e as abelhas Europeia, uma abelha híbrida é produzido. A abelha híbrido é mais agressivo do que a abelha européia , o que significa que toda uma colônia de abelhas européias que eram dóceis agora tornar-se agressivo . Quando as abelhas são mais agressivos que leva menos incentivá-los a atacar . As vibrações de equipamentos agrícolas e de pastoreio de gado pode causar um enxame de abelhas africanizadas e da nova abelha híbrida para atacar pessoas e animais em enxames. Abelhas européias raramente enxame . Pulular de abelhas é nova para a apicultura americano desde a invasão da abelha africanizada ea endogamia com as abelhas européias.
Fatality

Uma pessoa com uma alergia a picadas de abelhas requer apenas uma picada para causar a morte . Sem uma alergia, fatalidade ocorre somente quando abelhas assassinas enxame e picar uma pessoa centenas de vezes. A abelha assassina como um perigo iminente para a população norte-americana é mítico. Uma pessoa é mais provável de ser atingido por um raio do que ser picado até a morte por abelhas assassinas . A má reputação das abelhas africanizadas , na verdade, veio de Hollywood , que sensacionalista o comportamento agressivo das abelhas.
Custo

O aumento de custo para os apicultores que se refere à abelha africanizada é centrado no controle de endogamia entre theAfricanized abelha ea abelha européia. Apicultores estão comprando mais equipamentos de proteção por causa do aumento no picadas de abelha. Outros custos incluídos em movimento animais para protegê-los de ataques de abelhas africanizadas . A produção de mel nos Estados Unidos também tem diminuído porque as abelhas africanizadas leva mel com ele quando sai uma área em migração. A abelha africanizada híbrido em cativeiro é alugado aos agricultores para ajudar a polinizar os pomares de fruta e produzem campos . Alugando abelhas híbridas , os apicultores compõem o dinheiro perdido em equipamentos e diminuição da produção de mel.