O europeu (ou ocidental) mel de abelha também é conhecido pelo nome de Apis mellifera científica . A partir de 2011 houve 28 subespécies do Hemisfério Ocidental . Os dois primeiros foram trazidos para a América do Norte no início de 1600 por colonos europeus. Na década de 1950 , os agressivos scutellata subespécies africanas Apis mellifera entraram no Brasil . Esta abelha , conhecida como a abelha assassina ou abelha africanizada , acoplado com as abelhas italianas , alemãs e dos Balcãs . Abelhas africanizadas chegou aos Estados Unidos no início de 1990 .
Aspecto
africanizadas e as abelhas européias ambos têm corpos amarelos dourados que são de forma oval . Eles são cerca de 1 /2 polegada de comprimento e marcado com faixas marrons. As abelhas têm dois pares de asas, que podem bater a um ritmo de 250 vezes por segundo. Eles têm três pares de pernas e um par de antenas. Abelhas Trabalhador têm corpos que são cobertos com pêlos ramificados . Os cabelos trabalhar para prender o pólen .
Stingers
abelhas trabalhador Apenas sexo feminino têm ferrões , ou ovipositores , que são uma parte de sua anatomia reprodutiva. O ferrão tem farpas ou um gancho em sua ponta que afundar na pele da vítima. A abelha tentará voar para longe, mas ele vai rasgar parte de seu abdômen no processo. Isto leva a uma morte certa para a abelha . Embora seja abelha vai picar quando provocado , as abelhas africanizadas tendem a ser mais agressivos e menos previsível. Eles também tendem a atacar em maior número.
Tratamentos
Se você ser picado por uma abelha do mel , raspar o ferrão com uma unha. Se você tentar pegar ou espremer o ferrão para puxá-lo para fora, você só vai acabar apertando mais veneno em sua ferida. Remover o ferrão o mais rapidamente possível , depois lava-se a ferida . Aplique uma compressa fria ou tomar anti-histamínicos para aliviar a dor .
Precauções
abelhas voando em torno das flores e coleta de pólen e néctar não representam uma grande ameaça para você . O que você precisa olhar para fora é ninho ou território da abelha , que eles vão defender agressivamente . As abelhas são insetos sociais e vivem em colônias formadas por milhares de pessoas. As abelhas européias , como a construção de ninhos em fendas de árvores e, ocasionalmente, em sótãos e chaminés . Abelhas africanizadas podem viver em buracos de árvores , troncos caídos ou em locais como pneus, caixas ou carros vazios . Se você se deparar com um ninho de abelha de mel em qualquer lugar onde ele será uma ameaça , chame um profissional de gestão de pragas.