As duas espécies de roedores mais comuns na Califórnia são o rato Noruega eo rato de telhado . Ambos são espécies introduzidas , o que significa que não é nativa do estado . Ratos Noruega (também conhecidos como " ratos de esgoto ") são os ratos gordos , marrom que escavam juntamente fundações de construção, pilhas de madeira e prados e campos. Ratos de telhado são menores, cinza ou de cor branca , com orelhas longas . Ratos de telhado furar a espaços fechados como sótãos e armários , e gravitar em torno das áreas mais quentes , litoral da Califórnia.
Infestação Urban
cidades da Califórnia tem um problema persistente com rato e camundongos infestação. Em San Diego, Los Angeles, Sacramento e além, não é incomum para detectar ratos ou camundongos em apartamentos , escritórios ou áreas públicas, como túneis do metrô . As cidades são especialmente suscetíveis a problemas de roedores por causa de seus problemas de densidade populacional e de coleta de lixo .
Suburban Infestação
Enquanto ratos e camundongos são, por vezes considerada como uma urbana problema, suburbanos não estão imunes. Na verdade , o rato Noruega é atraída para habitats suburbanas -friendly , tais como campos abertos e pilhas de madeira . Como nas cidades , as famílias suburbanas pode achar que as criaturas gravitar em torno de sujos ou mal cuidados casas, ou casas onde os alimentos são garantidos de forma inadequada .
Pest Control
O Departamento de Califórnia Regulamento de Pesticidas recomenda uma série de medidas preventivas para manter ratos e camundongos para fora de sua casa. Estes incluem o armazenamento de alimentos para animais em contentores fechados , retirando galhos de árvores perto do prédio , e selagem de fissuras no exterior da casa. Ele considera uma série de raticidas como aceitáveis para uso , apesar de não recomendar qualquer um sobre os outros. Estes incluem a difetialona , bromadialone , varfarina e fosfeto de zinco. Os dois últimos, de acordo com o Departamento , são mais tóxicos do que os outros .