O médico que realiza ou prescreve urinoterapia , também conhecida como uropatia , é chamado de uropath . Terapia de urina tem sido utilizado em algumas partes do mundo, há milhares de anos , para ambos os fins medicinais e cosméticos . Na época romana , algumas pessoas usavam urina para branquear seus teeth.Studies realizados por médicos alternativos Dr. John W. Armstrong e Dr. GK Thakar sugerem que a terapia urina ou uropatia pode ser benéfica para um grande número de doenças, incluindo a doença de Parkinson.
Características
urina contém uma substância chamada uréia , que mesmo em medicina convencional tem se destacado por suas propriedades curativas. Prestadores de serviços médicos alternativos tout suas capacidades anti- câncer e sua eficácia na luta contra doenças como a doença de Parkinson , pé de atleta e outros fungos tópicos. No entanto, as alegações de que a uréia é anti- cancerígenas ou pode tratar Parkinson não são suportados por estudos médicos respeitáveis.
Manhã Tonic
Alguns profissionais acreditam que o urina da manhã , no meio do caminho quando pego, é o melhor para este tipo de terapia . Eles recomendam beber urina todas as manhãs , enquanto ele ainda está morno do corpo. Algumas pessoas misturá-lo com suco de frutas para mascarar o cheiro desagradável.
Sublingual Ingestão
Outros praticantes alternativos recomendam engarrafamento sua urina e armazená-lo na geladeira por até 24 horas . Eles aconselham seus pacientes a usar conta-gotas para colocar duas ou três gotas de urina debaixo de suas línguas todos os dias ou quando os tremores são extremas .
Aviso
A forma mais controversa de administrar o tratamento uropatia para a doença de Parkinson é entregá-lo para a corrente sanguínea por via intravenosa ou através de injeções . A comunidade médica tradicional rejeita esta técnica, porque as pessoas morreram de infecções após a injeção .
Benefícios
De acordo com alguns médicos alternativos , o benefício mais significativo de uropatia para pacientes que sofre de doença de Parkinson é a redução de tremores . Enquanto o tratamento não elimina os tremores, os defensores dessa reivindicação tratamento que muitos pacientes que se submetem a esta terapia relatam seus tremores são menos graves e menos frequentes.
Uropatia e Medicina Convencional
convencionais não chegaram a conclusões definitivas sobre o uso de uropatia para a doença de Parkinson. A partir de 2009 , não houve estudos médicos respeitáveis apoiou o uso da urina para tratar Parkinson. No entanto, um estudo conduzido pelo Dr. William Linscott e publicado em " Imunologia Básica e Clínica" reconhece as poderosas propriedades curativas na urina e sua capacidade de lutar eficazmente alergias. A droga fertilidade Pergonal é feito com urina humana.