casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Medicina Tibetana

Como usar Chakras em Medicina Tibetana

Na medicina tibetana , chakras são rodas de fiação de energia (muitas vezes representado como fogo em arte tibetana ) que são ditas para ligar os nossos campos de energia corporal e ligar -nos para o campo de energia cósmica. Médicos tibetanos acreditam que os chakras são a base de campos elétricos do nosso corpo , que estão ligados ao nosso corpo e alma. Chakras estão em fluxo constante , e os médicos tibetanos acreditam que eles gerenciam o sistema endócrino e do envelhecimento. Exercícios tibetanos são disse a ser usado para equilibrar seus chakras pessoais. Coisas que você precisa
Computador com acesso à Internet
Show Mais instruções
Consulte seu local tibetano Médico
1

Use o diretório de médicos tibetanos no Tibete. com ( ver Recursos abaixo ) para encontrar um ou mais profissionais na sua área.
2

chamada ou visite o seu médico selecionado (s) e perguntar sobre teoria chakra. Seja na frente sobre suas intenções. Médicos tibetanos pode atuar como um mentor para ajudá-lo no chakra exercícios de fortalecimento , como o programa de exercícios tibetano cinco ritos .
Use um programa de exercícios tibetano para equilibrar Chakras

3

Visite Amazon.com e comprar um livro como ' Chakra Balancing Kit: um Guia para Cura e Despertando seu corpo de energia "por Anodea Judith ( ver Recursos abaixo) . Leia a descrição dos exercícios de chakra .
4

Realizar um ciclo completo de cada exercício a cada dois dias durante a primeira semana .
5

Fazer estes exercícios na parte da manhã . Você deve começar a notar mais energia e foco mental durante todo o dia .
6

Vá no seu próprio ritmo. Faça o que mais lhe agrada , e não se esforce .
7

Trabalho até duas repetições de cada exercício . Continue adicionando repetições até que você para fora em 21.
8

Acelerar o ritmo de cada exercício, para maximizar o seu treino .
9

Continue a usar chakras como parte de sua regime de medicina tibetana . Seu médico tibetano pode recomendar exercícios mais fáceis ou mais difíceis , conforme necessário.