Faça uma consulta com um reflexologista experiente e conhecedor da sua área para receber uma consulta sobre o seu fibromialgia, e se este tipo de tratamento é uma opção viável. O reflexologista vai discutir a natureza da sua dor ea localização precisa do seu desconforto e explicar-lhe como funciona a reflexologia .
2
Discutir uma abordagem específica com seu médico quando você escolhe reflexologia para tratar o seu fibromialgia. Por exemplo , você pode usar a reflexologia em conjunto com uma massagem de corpo inteiro e aromaterapia para melhorar os resultados. Você também pode direcionar alguns dos efeitos colaterais da fibromialgia , como a síndrome do intestino irritável , ansiedade ou ataques de pânico , distúrbios do sono , dor miofascial e fadiga geral.
3
Esteja preparado para algumas das reações físicas que você pode experimentar durante e após uma sessão de reflexologia . Alguns pacientes podem sentir náuseas , tonturas ou até mesmo letárgico após o tratamento. Você pode querer manter sua agenda clara para um par de horas depois de ver um reflexologista , mesmo se você se sentir inicialmente euforia ou energético .
4
Obter um gráfico de reflexologia de seu médico , ou a partir de fontes on-line como o site Dorling Kindersley (ver Recursos abaixo ) . Isto pode ajudá-lo a tratar o seu fibromialgia em seu próprio país ou para ajudar um membro da família que também está sofrendo com a doença.
5
Use recursos on-line , como o site oficial da Associação de Reflexologists , para localizar um praticante reflexologia que seja conveniente para você ( ver Recursos abaixo) . Você também pode obter mais informações sobre como a reflexologia funciona, como se inscrever em boletins de reflexologia ou até mesmo aprender como se tornar um profissional de si mesmo.