casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Fisioterapia

Exercícios suaves para ombro Tendinite

De acordo com a Cleveland Clinic , que está entre os principais hospitais do país , ombro tendinite é definida como inflamação do tendão do ombro . Os tendões são cordões fibrosos que ligam os ossos aos músculos . Tendinite , também conhecida como bursite e tendinite também escrito , é uma lesão esportiva comum , e as pessoas que participam de beisebol , natação ou tênis pode encontrar esta condição dolorosa . O tratamento para a tendinite no ombro geralmente inclui injeções diretamente no tendão para reduzir a inflamação , bem como exercícios suaves para aumentar a amplitude de movimento dos tendões . Nunca comece uma rotina de exercícios antes de falar com o seu médico. Lateral Aumenta

Este exercício irá adicionar força de volta para um ombro que foi fora da comissão devido a tendinite. É importante notar que este é um exercício para pessoas que estão em fase de recuperação de uma tendinite . Para começar este exercício , escolha um haltere leve, normalmente de dois a cinco quilos, e sentar-se em uma cadeira . Manter as costas retas e os pés firmemente plantados no chão , segure os halteres ao seu lado com os polegares apontando para a parede na frente de você . Com uma ligeira curvatura em seus cotovelos , levante os halteres lateralmente , mas a um ângulo de 30 graus do seu corpo. Não aumente os pesos de modo que eles criam uma linha reta com os ombros , mas sim , como seu criá-los , trazê-los um pouco para a frente do seu corpo, fazendo uma forma de V muito ampla. Pause o movimento quando os pesos são quase na altura dos ombros . Lentamente abaixe os halteres de volta para a posição inicial e repita 10 vezes .
Parede Push- Ups

Este é um exercício eficaz para pessoas com tendinite no ombro , porque vai ajudar manter a força e durabilidade para este grupo muscular , sem causar danos ou dor excessiva para a articulação do ombro . Comece este exercício em pé um pouco mais de dois metros de uma parede . Mantenha as mãos para fora na frente de si mesmo e colocá-los na parede. Certifique-se de que suas mãos estão na largura dos ombros , bem como ao nível do ombro . Dobre cuidadosamente os cotovelos e mover seu peito em direção à parede , mantendo os pés firmemente plantados em sua posição. Com cuidado, empurre o seu corpo de volta à posição inicial . Repita 10 vezes . Como seu ombro começa a cicatrizar , você pode adicionar dificuldade a este movimento , utilizando superfícies inferiores , como uma mesa ou um balcão, em vez de uma parede.