Pergunte aos seus amigos , familiares ou colegas de referências para um fisioterapeuta que viram ou tiveram uma consulta com . Pergunte-lhes sobre as suas experiências , e se eles voltariam para a pessoa que está se referindo a você . Obtenha informações de contato para que você possa configurar uma consulta .
2
Contacte um médico ou alguém da área médica a quem você confia . O seu médico de clínica geral , quiroprático e dermatologista geralmente têm uma ampla rede de profissionais médicos a quem se referem os pacientes . Você ainda terá que fazer sua própria investigação sobre o fisioterapeuta você foi indicado , mas os médicos podem ser muito duro com os outros no campo da medicina , e um mau encaminhamento parece ruim para os pacientes.
3
Examinar o seu livro de telefone local ou lista telefônica on-line para um fisioterapeuta em sua área. Enquanto você vai precisar fazer um pouco de pesquisa adicional sobre alguém que você se encontra desta forma , é possível encontrar um bom fisioterapeuta , sem uma referência pessoal .
4
Verifique se o seu conselho estadual de fisioterapia para fazer Certifique-se de que o fisioterapeuta você está interessado em trabalhar com tem uma licença válida em seu estado. Você pode acessar a maioria dos conselhos estaduais de fisioterapia através da Internet.
5
Verifique sites como relatórios médico e graus de Saúde para as classificações do fisioterapeuta você está considerando. Enquanto alguns sites como este acordo apenas com clínicos gerais e cirurgiões , há alguns que lidar com fisioterapeutas e outros profissionais da área médica também. Uma ou duas opiniões negativas pode não ser suficiente para fazer você ficar longe de uma certa fisioterapeuta , mas se os comentários são predominantemente negativo , o melhor é evitar essa pessoa .