Obter um identificador Nacional Provider. Como parte dos novos regulamentos sob o Seguro de Saúde Portabilidade e Accountability Act (HIPAA ) , os profissionais de saúde precisam usar o seu número de identificação único para as transações financeiras e de faturamento de seguros. O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA atribui ISFL . Os provedores podem aplicar no site do departamento.
2
Obter software de faturamento. Faturamento de seguros utiliza formulários de pedido padronizados que requerem informações específicas . Os formulários devem ter o código numérico para o diagnóstico do paciente (chamado códigos CID9 ) e códigos numéricos para descrever o tipo de tratamento ou terapia dado (chamado de códigos CPT ) . Os números e terminologia pode ser assustador para um recém-chegado , mas um bom software vai ajudar. Procure por um software desenhado especificamente para escritórios de massagem por isso é pré-carregado com os códigos CPT corretos para várias técnicas. Massagem Office Professional é um dos programas de software amplamente disponível .
3
Obter um manual de instruções ou participar numa aula de seguro - faturamento. Um programa de software de fácil utilização pode levar a maior parte do mistério do processo de seguro - faturamento. No entanto, várias classes e livros oferecem dicas valiosas para navegar no mundo do seguro médico.
4
Considere outsourcing. Grandes escritórios médicos contratar funcionários em tempo integral para lidar com o seu faturamento de seguros . Massoterapeutas muitas vezes fazer o seu próprio faturamento. Faturamento serviços são uma terceira opção . Alguns serviços têm servidores seguros que permitem aos terapeutas para entrar em suas notas e informações de faturamento online. O faturamento da empresa , em seguida, processa os créditos de seguros.