superóxido dismutase , uma enzima dependente de cobre produzido pelo corpo, beneficia dos recursos de cobre oferecidas pelo uso de uma pulseira de cobre . Esta enzima especial reduz a inflamação e dor , e precisa de cobre para produzir mais do mesmo enzima . Enzimas dependentes de cobre são necessários para a reparação dos tecidos que foram danificados pelos efeitos da artrite.
Teorias /especulação
pulseiras de cobre têm sido utilizados por muitas civilizações por milhares de anos . Pulseiras de cobre são encontrados rotineiramente por arqueólogos durante escavações em sítios arqueológicos e, embora pouco se sabe a respeito de porque os antigos realmente usava as pulseiras , a especulação abunda. Quando o cobre é absorvida pelo corpo, a utilização de uma pulseira de cobre ou pulseira , as propriedades eléctricas e térmicas e efeitos condutivos a pulseira proporciona fornece uma forma semelhante de relevo como a aplicação de calor para a área afectada .
Especialista introspecção
Segundo AceMagnetics.com , Doutor Helmar Dollwet da Universidade de Akron acredita que a única forma de muitas pessoas para obter uma quantidade suficiente de cobre é de absorvê-lo através do pele de uma pulseira poderia. Os pacientes em um estudo que usavam pulseiras de cobre absorvido uma média de 13 mg de cobre durante um mês.
Função
A deficiência de cobre pode fazer o cabelo cinza de uma pessoa prematuramente devido a o facto de que a melanina é um pigmento dependente de cobre . O uso de uma pulseira de cobre pode evitar cabelos grisalhos . O sistema cardiovascular também sofre efeitos nocivos de deficiência de cobre , sendo mais propensas a ataques cardíacos e pressão arterial elevada.
Benefícios
ferro e zinco é absorvido facilmente com o auxílio de cobre , o que beneficia o sistema imunológico . Cobre reduz o impacto nocivo de minerais tóxicos , competindo para a absorção , o que provavelmente elimina as toxinas nocivas.