A abordagem médica atual para o tratamento de HPV tem sido a de destruir o tecido infectado usando serotoxin e interferon, bem como a crioterapia e tecnologia a laser para combater o vírus e mantê -lo de volta , , bem como para ajudar o corpo a tornar imunes ao vírus . Embora tenha havido algum progresso no tratamento para alguns casos, a taxa de sucesso global ainda não foi decisivo o suficiente para certificar esses métodos como 100 por cento eficaz . A alternativa a esta abordagem médica padrão tem sido uma investigação sobre substâncias orgânicas naturais que podem ter os atributos apropriados para tratar essa condição.
Avanços
Tal como acontece com muitas alternativas ou métodos de tratamento naturais , vitaminas desempenham um grande papel. Isto é devido a capacidade inerente de vitaminas para ajudar na reparação celular e crescimento de novas células , bem como aumentar a capacidade do organismo de combater os ataques virais e degradação celular. As vitaminas que tenham sido aplicados para o tratamento de HPV são o beta- caroteno , selénio e ácido fólico . Estas vitaminas têm características que contribuem para o sistema imunológico do corpo e ajudam a combater os danos celulares .
Outros Elementos
Alguns dos outros ingredientes naturais que têm sido investigado por sua capacidade de tratar o HPV são cogumelos equinácea , selo de ouro e shiitake . Cada um deles tem qualidades regenerativas que são usados no combate de outros tipos de vírus, incluindo o da gripe e do resfriado comum . Em alguns casos , os pacientes que procuram opções de tratamento naturais estão sendo aconselhados a douche todos os dias com uma mistura de beta -caroteno, vinagre branco e água morna. Um produto vitamina atualmente em uso é chamado Beta Mannan , que tem sido relatada a ter uma taxa de cura de 95 por cento quando aplicado a disfagia cervical.
Avisos
Enquanto não tem havido muitos avanços nas abordagens naturais e homeopáticos de tratamento para a doença e doenças , ainda há muito debate entre os profissionais médicos quanto à verdadeira eficácia destes tipos de tratamentos. Isto pode ser devido a um desejo de documentação autenticada em um contexto científico que , por vezes, não está disponível para a medicina alternativa , ou pode constituir um certo nível de ciúme profissional. O fato é que nem o estabelecimento médico nem a comunidade alternativa de tratamento pode reivindicar 100 por cento de sucesso no tratamento do HPV.
Final Análise
Independentemente da abordagem , tendo o vírus HPV é uma doença muito grave . É uma doença muito contagiosa , altamente transmissível que, devido à sua propensão para ser sexualmente transmissível, apresenta um desafio muito real para aqueles que buscam uma cura, e um muito real risco para aqueles que não procuram um.