excesso de gás pode ser provocada pela refeição super-dimensionados comprado no drive thru ou a ajuda extra de purê de batatas no jantar de férias em família. Se você é alguém que experimenta o excesso de gás em uma base freqüente , você deve ser capaz de lidar com os sintomas em seu próprio país . Preste atenção ao estímulo externo que está causando o excesso de gás e , em seguida, remover ou limitá-lo .
Especialista introspecção
Médicos no Estado da Clínica Mayo que a pessoa média passa gás , pelo menos, 12 ou mais vezes ao dia. Mas, em alguns casos, o gás se acumula e você não pode expulsá-lo , o que pode levar à dor intensa , cólicas e inchaço. Dores de gás freqüentes podem ser causadas por problemas de saúde , como a síndrome do intestino irritável e medicamente tratar a doença pode diminuir o excesso de dores de gás .
Prevenção /solução
a prevenção é o melhor remédio caseiro para o excesso de dores de gás . Identifique as coisas que provocam um episódio. Alimentos como feijão , brócolis, bebidas carbonatadas , produtos lácteos e alimentos gordurosos , bem como um estilo de vida estressante são causas comuns .
Coma pequenas refeições várias vezes ao dia e comer devagar para ajudar a digestão . Comer rapidamente pode causar excesso de ar a ser preso nos sintomas de gases do estômago causando . Reduzir o estresse, praticar exercícios moderados , como caminhar , andar de bicicleta ou yoga. Beber uma xícara de hortelã-pimenta, gengibre ou chá de camomila para acalmar o estômago e ajuda na digestão.
Considerações
Estou entrando em sintonia com o seu próprio corpo para descobrir o que você faz sentir bem ou mal é um passo importante na obtenção de controle sobre o excesso de gás . Se certos alimentos ou altos níveis de estresse porque você ter episódios de excesso de gás , em seguida, corte a que os alimentos e limitar a quantidade de estresse vai ajudar a controlar o problema. Se beber certos tipos de chá de ervas lhe dar alívio , então é importante tê-los disponíveis em todos os momentos .
Aviso
Nem todos os sintomas de excesso de gás são comuns e pode precisar de cuidados médicos . Sintomas freqüentes ou em curso de dor abdominal e cólicas pode ser um sinal de uma condição muito mais grave, como a síndrome do intestino irritável, doença de Crohn ou colite ulcerosa. O seu médico será capaz de diagnosticar a sua doença e prescrever o tratamento adequado para seus sintomas .