Muitos tratamentos alternativos foco oferecido na conexão da mente, corpo e espírito; algumas são baseadas em crenças antigas. Esta mudança de idealismo não é aceito por médicos e é a raiz da controvérsia . Os médicos acham que medicamentos psicotrópicos deve ser usado para tratar os distúrbios de forma eficaz ( mentalhealth.samhsa.gov ) .
Compreender Medicina Alternativa
Como o uso de psicotrópicos medicamentos continua a ser examinado , mais e mais pessoas estão considerando métodos alternativos para evitar os efeitos colaterais dos mesmos. O Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa dos Institutos Nacionais de Saúde foi formado e criado em 1992 ( mentalhelp.net ) . Esta organização é uma excelente ferramenta para aprender sobre tratamentos alternativos e medicamentos. Seu site oferece perfis de drogas, dosagens e eficácia , bem como avaliações passo-a- passo dos tratamentos alternativos disponíveis .
Medicinas alternativas mais comuns usados
como muitas pessoas tomam echinacea ou zinco para um resfriado , há muitos que tomar são João Wart, um suplemento de ervas derivado de uma planta com o mesmo nome . Ele é levado para a depressão leve e é cientificamente comprovado para ajudar essas pessoas . Medicamentos à base de plantas são classificadas como alternativa e não necessitam de prescrição dentro dos Estados Unidos . Omega 3 está sendo usado em conjunto com outros medicamentos em pacientes deprimidos e bipolares , e tem sido provado ser eficaz ( Agência de Investigação de Saúde ) . Mais elementos à base de plantas estão sendo testadas em um esforço para encontrar outros tratamentos com efeitos colaterais menos graves do que os psicotrópicos .
Mais comuns Tratamentos alternativos
terapia ocupacional está fazendo um enorme impacto no tratamento de doentes deprimidos bipolares e em todo o país . O terapeuta ocupacional passa o tempo com o paciente completar tarefas de vida diária e , em seguida, avalia ele. O terapeuta , então, cria um plano de ação em um esforço para "re- treinar" processo de pensamento do indivíduo para que ele possa viver sintoma vida diária livre . A medicação pode aliviar alguns sintomas, mas , em última instância , ele não faz nada para ajudar o paciente a mudar seu modo de pensar . A abordagem da terapia ocupacional está sendo testado em uma série de problemas de saúde mental.
O Futuro da Medicina Alternativa em Saúde Mental
saúde mental é difícil de tratar, e não tratamento médico usado hoje é sem seus efeitos colaterais. A medicina alternativa oferece uma abordagem menos tóxico em um esforço para aliviar os efeitos colaterais criados por medicamentos psicotrópicos . A abordagem tem feito aos trancos e barrancos como agora até mesmo alguns médicos estão prescrevendo métodos alternativos para seus pacientes. Num futuro próximo , trabalhando ao lado da comunidade médica , a medicina alternativa certamente terá um lugar permanente no âmbito da saúde mental.