De acordo com um relatório do CBS2 Early Show , não há benefícios físicos para nadar com os golfinhos , mas há benefícios mentais para as crianças que estão lutando contra o câncer e outras doenças potencialmente fatais. Ao fornecer essas crianças com a experiência memorável de nadar com golfinhos, eles têm algo para olhar para frente e lembrar-se mais tarde, quando lidar com as muitas dificuldades de suas doenças.
Golfinhos também são conhecidos por sua paciência, tolerância e naturezas de proteção. Como curioso como eles são , os golfinhos são capazes de incentivar a interação social positiva com muitas pessoas com deficiência mental que estão nadando com golfinhos e ajudar as pessoas com deficiência a se abrir e expressar seus sentimentos quando anteriormente não eram capazes. Após Dolphin Assisted Therapy (DAT) sessões , mentalmente desafiado e cronicamente indivíduos deprimidos são mais capazes de lidar com as tensões da vida. Os golfinhos são muito protetores e curioso sobre crianças deficientes e mulheres grávidas .
Tipos de Swims
Nadar com golfinhos selvagens e nadar com golfinhos cativos são os dois tipos de golfinho nada que existem . Nadar com golfinhos selvagens é o melhor feito em grupos por razões de segurança; há muitos grupos turísticos disponíveis para esta oportunidade . Estes grupos turísticos barco para onde os golfinhos são conhecidos por serem no oceano. Muitas vezes , os golfinhos estão ocupados comer nesses locais, e os tubarões comem um monte de as mesmas coisas golfinhos fazem, assim como comer golfinhos. Grupos turísticos respeitáveis são conscientes dos perigos e são mais bem preparado para lidar com a possibilidade de que os tubarões aparecerá. É por isso que é melhor estar em um grupo , em vez de nadar sozinho
Dolphin Assisted Therapy é sempre realizada em uma instalação de golfinhos em cativeiro , onde a configuração pode ser controlada.; um biólogo marinho e fisioterapeuta estão presentes em cada sessão . Pessoas com deficiência e aqueles que não sabem nadar estão em águas rasas , enquanto com os golfinhos.
História
Na década de 1950 , oceanariums e Aquários começou a usar os golfinhos para demonstrar como treináveis e apresentável estes animais são . Dr. Ludmila Lukina foi o primeiro cientista do mundo a ganhar um grau de doutorado em 1986 para a pesquisa sobre Dolphin Assisted Therapy . Ela levou uma equipe de 15 profissionais da área médica no Oceanário de Estado da Ucrânia e é considerado o fundador de técnicas de terapia Dolphin Assisted . Por causa de sua pesquisa, nadar com golfinhos programas tornou-se popular na década de 1980 e 1990 , quando as pessoas reconheceram os benefícios de interagir com os golfinhos .
Aviso
Enquanto nadar com golfinhos é mais seguro quando com um grande grupo , o cuidado deve ainda ser exercido. Não espere que os golfinhos para proteger os seres humanos quando eles estão sendo ameaçados ou perseguidos por tubarões ou outros predadores. Seu primeiro instinto é correr . Em 2003, o Honolulu Advertiser relatou que funcionários do governo do Havaí estavam debatendo se a emitir uma advertência formal destinado a pessoas que queriam nadar com golfinhos nos mares abertos após as estatísticas de resgates relacionados com o tubarão aumentou nos últimos 2 anos.
Considerações
Manter golfinhos em cativeiro é considerado por diversas organizações de ser cruel e antiético. De acordo com a Sociedade Mundial de Proteção Animal ( WSPA ) : " Considere o fato de que o Sea World, uma das instalações de golfinhos em cativeiro mais reconhecidos em os EUA , relatou 93 mortes de golfinhos , entre 1971 e 2002, que é uma média de três golfinhos por . ano , assumindo que todas as mortes de golfinhos foram contabilizados " . O USDA não regular nadar com golfinhos programas . Portanto , não se sabe exatamente quantos golfinhos morreram ao serem capturados ou enquanto mantido em cativeiro por todas as empresas que têm a natação com golfinhos programas .