casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Outro Medicina Alternativa

Quais são os perigos de Theanine

? Theanine , também chamado de L- teanina é um aminoácido encontrado no chá e cogumelos, de acordo com a Sloan -Kettering Cancer Center Memorial. Teanina , que está disponível como um suplemento dietético , contém antioxidantes , promove a perda de peso e é utilizado como uma alternativa o tratamento de ansiedade , devido às suas propriedades relaxantes . Interação Sedativo

Theanine às vezes é usado como um sedativo de ervas. No entanto , ele não deve ser tomada em conjunto com outros sedativos para evitar um aumento de efeitos sedativos potencialmente perigosas , de acordo com a Sloan - Kettering .
Interacção Estimulante

teanina não deve ser tomado com drogas estimulantes , como a dietilpropiona , epinefrina, fentermina e pseudoefedrina , de acordo com a WebMD. Drogas estimulantes acelerar o sistema nervoso. Efeito relaxante do Theanine combater os efeitos de medicamentos estimulantes.
Diminui o colesterol bom

Theanine reduz o colesterol total , o que significa que reduz tanto a lipoproteína de baixa densidade ( o colesterol ruim ) e lipoproteína de alta densidade ( colesterol bom ) , de acordo com a Sloan - Kettering . Embora a redução da lipoproteína de baixa densidade é benéfico , uma lipoproteína de alta densidade é necessária para transportar o colesterol para fora das artérias para o fígado onde ele é passado através do corpo , de acordo com a Associação Americana do Coração .
Baixa pressão Arterial

Theanine é mostrado para reduzir a pressão arterial e não deve ser tomado com medicamentos anti-hipertensivos , de acordo com a WebMD. Tomando teanina com medicamentos que diminuem a pressão arterial pode resultar em pressão arterial perigosamente baixa.

Possíveis Complicações na Gravidez

Embora o risco para as crianças é desconhecida, WebMD sugere que grávidas e mulheres a amamentar evitar teanina . Teanina é um dos poucos suplementos dietéticos que atravessa a barreira sangue - cérebro , de acordo com a extensão da vida Revista . Este fator pode aumentar os riscos potenciais para fetos, bebês e crianças pequenas.