Lifestyle mudanças que podem ajudar a diminuir a pressão arterial elevada incluem a redução de álcool e cafeína e aumentar o exercício . Como o estresse é um fator contribuinte , tirar um tempo para meditação e exercícios de respiração também pode ajudar. Métodos que combinam técnicas de respiração e exercícios para promover o relaxamento , como ioga, tai chi ou quigong , pode ser particularmente útil para as pessoas em um ambiente de alta-tensão . Os fumantes de cigarro deve sair para ajudar a reduzir a sua pressão arterial
Segundo o Dr. Andrew Weil, médico e advogado medicina integrativa , a dieta DASH - . Criado pelo National Institutes of Health National Heart, Lung, and Blood Institute - pode diminuir a pressão arterial elevada. Esta dieta é rica em vegetais , frutas e peixes e pobre em proteína animal e sal. Dr. Weil também sugere o uso de uma abundância de alho e tomar cálcio , magnésio e vitamina C; alho pode ajudar a relaxar os vasos sanguíneos , a vitamina C pode reduzir a pressão arterial em pequeno grau , e de cálcio e magnésio suplementos, que irá corrigir as deficiências nestes minerais que podem aumentar a pressão arterial.
encontrar um médico naturopata
médicos Naturopath usar dieta, exercício e estilo de vida muda para tratar condições médicas. Um médico naturopata irá fornecer-lhe com regimes terapêuticos alternativos para a pressão arterial elevada . É importante encontrar um médico naturopata licenciado qualificado para garantir que a sua pressão arterial está sendo monitorado corretamente. Encontre um naturopata local, através da Associação Americana de Médicos naturopatas ( AANP ) .
Cuidados e Considerações
Enquanto estilo de vida e dieta mudanças podem ser soluções alternativas eficazes para pressão arterial elevada, por vezes, eles simplesmente não são suficientes. Se a pressão arterial não pode ser controlada por meio de caminhos naturais, você vai precisar de medicamentos de prescrição Ao tentar terapias alternativas , você ainda precisa ter a sua pressão arterial continuamente monitorada para garantir que ele não chegar a níveis perigosamente elevados .