lesões hepáticas císticas incluem cistos simples , múltiplos cistos que surgem no cenário da doença policística hepática , abscessos , cistos de parasitas ou echinococcal e tumores císticos . Estas condições podem geralmente ser distinguidos por a base dos sintomas do paciente e com a aparência radiográfica da lesão . Os pacientes que necessitam de tratamento para cistos podem ter sintomas ou dor problemáticas , mas isso normalmente ocorre em apenas 5 por cento das pessoas que sofrem de cistos no fígado . Nestes casos , os cistos devem ser removidos porque eles perfurar e remover fluido com uma agulha não é eficaz; eles se enchem de líquido novamente em alguns dias. O tratamento tradicional mais eficaz é remover uma grande porção da parede do cisto por laparoscopia com duas ou três pequenas incisões; os pacientes geralmente se recuperar totalmente dentro de duas semanas . A maioria dos cistos não retornam após o tratamento.
Cistos que não causam a dor do paciente ou complicações posteriores geralmente não são tratados clinicamente e são comuns, particularmente em indivíduos idosos. Pacientes com cistos típicos hepáticas são aconselhados a mudar hábitos alimentares e levar uma vida saudável para evitar mais complicações ou doenças do fígado.
Curas orgânicos
Embora cistos dolorosos são normalmente tratados laproscopically sem tipos mais invasivos de cirurgia , alguns pacientes optam por diminuir cistos menores e evitar futuros cistos com mudanças na dieta . Mudanças dietéticas recomendadas incluem evitar ou limitar laticínios , gorduras e margarinas trans, frito ou alimentos gordurosos , carnes com aditivos, antibióticos e hormônios , e evitar o álcool. Além disso, aqueles que sofrem de cistos no fígado são aconselhados a beber muita água . Como o fígado processa toxinas e ajuda a digerir o álcool , mantendo o corpo hidratado e evitando toxinas adicionais, tais como a cafeína ou hormonas sintéticas podem ajudar .
Curas orgânicos para cistos no fígado incluem uma combinação de ervas tomadas em cápsula ou líquido ( " tônico " ) forma . Ervas que são mais benéficos para a redução ou eliminação de cistos no fígado incluem dente de leão, cardo de leite, alcachofra , olmo e taurina . Além disso, o selênio, o óleo de linhaça e vitamina E são recomendadas juntamente com frutas cruas e sucos vegetais. Suplementos e sucos crus são recomendados em conjunto com um estilo de vida saudável para ajudar a encolher grandes cistos e mantê-los de causar mais complicações.
Aqueles com histórico de cistos devem evitar as toxinas adicionais para evitar novos cistos ocorra. A fumaça do cigarro , produtos de limpeza pesada ou fumos , inseticidas e altas doses de over-the -counter medicamentos para a dor pode ajudar a prevenir cistos adicionais.