casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Outro Medicina Alternativa

Kombucha Efeitos Colaterais

O uso do chá Kombucha para fins medicinais datas todo o caminho para a China em 250 aC É empregado atualmente em todo o mundo para tratar uma série de condições por causa de seus supostos efeitos terapêuticos. Para a maior parte , Kombucha é geralmente considerada segura . No entanto , ele pode representar um número de efeitos secundários , especialmente para as pessoas com condições médicas pré-existentes e aqueles em medicamentos . Significado

É importante perceber que o Kombucha é comercializada como um suplemento dietético, o que significa que os fabricantes não têm de fornecer provas para a Food and Drug Administration sobre a segurança ou benefícios comprovados do produto .
Aviso

Inúmeros sites concordam que Kombucha , não existe evidência médica sólida e estudos em seres humanos para verificar os benefícios de saúde que proclama ter. No chá Kombucha : Quais são os benefícios para a saúde ? Dr. Brent A. Bauer observa que tem havido vários casos de dano em relação ao uso Kombucha . Por essa razão , enquanto se aguarda a análise definitiva sobre os prós e contras de chá Kombucha , é melhor apenas evitá-lo.
Efeitos

De acordo com a American Cancer Society, há uma variedade de leveduras e bactérias que podem crescer , dependendo do ambiente que Kombucha é fabricada dentro Porque dos vários métodos , chá Kombucha corre o risco de prender contaminantes ( bolores e fungos ) que podem desencadear a doença . Ao longo destas linhas , uma vez que é fermentado , Kombucha tende a ser muito ácida e contém álcool, acetato de etilo , ácido acético e lactato.
Reações Adversas

O Sloan -Kettering Instituto alerta para que as reações alérgicas, incluindo icterícia , doença grave e ocasionalmente morte foram conectadas com o consumo de chá caseiro Kombucha .
Precaução

Desde que o chá Kombucha é altamente ácidas , pode diminuir a taxa na qual uma pessoa é capaz de absorver a medicação e alterar a potência da droga . Kombucha foi conhecida a interagir negativamente com certos medicamentos usados ​​para tratar a hipertensão , condições renais e desequilíbrios hormonais. Pessoas com o sistema imunológico comprometido são aconselhados contra o uso de Kombucha .