casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Outro Medicina Alternativa

Low Level Light Therapy

Baixo nível de terapia de luz ( LLLT) é a aplicação de potência muito baixa luz infravermelha vermelha ou próximo para promover a cura natural e alívio da dor. Embora tenha havido muitos estudos positivos , tecnologia LLLT permanece controversa porque suas propriedades de cura não são completamente compreendidos. Em 2002, ML830 de Ultraleve Corporation of America se tornou o primeiro aprovado pela FDA do laser em os EUA que podem se beneficiar LLLT ?

LLLT tem proporcionado alívio da dor para aqueles que sofrem de lesões esportivas irritantes ou lesões por esforço repetitivo ( cotovelo de tenista ou síndrome do túnel do carpo ) . LLLT tem sido útil para reduzir dores nas costas e dores de cabeça, especialmente para as pessoas que tomam medicação para a dor mais do que três vezes por semana . Condições de pele como acne , rosácea e cicatrizes de benefício LLLT também. De acordo com um estudo recente da Universidade da Virgínia Sistema Único de Saúde , a laserterapia tem o potencial de melhorar a função das células neuronais em pessoas com doença de Parkinson.
Como o LLLT Trabalho?

LLLT é aplicada através de um laser, direcionando a energia da luz biostimulative nas células. As células converter essa energia em energia química , que pode estimular a cicatrização natural e aliviar a dor. LLLT consiste de luz comprimido da parte fria, vermelha do espectro eletromagnético. Como um " laser frio " , a laserterapia é geralmente considerado não- térmico e seguro quanto a sua radiação é mantida a um nível muito baixo (abaixo de 100 mW ) . Lasers Classe IV , dispositivos LED e outros lasers com um nível de energia acima de 100mW tiveram mais ocorrências de queima do que LLLT .
Que procuram tratamento

Consulte o seu médico se você estiver interessado em LLLT . Ela pode direcioná-lo para o especialista que você precisa para o tratamento. Tenha em mente que a laserterapia é uma tecnologia relativamente nova e compreensão das implicações da LLLT está incompleto.