casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Outro Medicina Alternativa

Existe um tratamento Natural Alternativa para Parkinson

? Doença de Parkinson afeta o sistema nervoso central. É marcado pela destruição das células nervosas do cérebro responsável pelo controlo do movimento. Ele não pode ser curada e sintomas pioram com o tempo . De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center e especialista em saúde alternativa Dr. Andrew Weil, terapias naturais potencialmente pode aliviar os sintomas e retardar o avanço da doença de Parkinson. Eles são mais utilizados como um complemento às terapias convencionais. Redução da inflamação

acordo com o Dr. Weil , doença de Parkinson é uma das muitas condições afectadas e agravada por inflamação no corpo . Certos hábitos alimentares podem reduzir a liberação de substâncias químicas anti- inflamatórios no corpo. Ele recomenda uma dieta anti -inflamatória. Alimentos ricos em antioxidantes combater a inflamação; comer muitas frutas e vegetais frescos em uma variedade de cores . Apontar para fontes não-carne de proteína , como alimentos integrais de soja, como tofu, tempeh e soja , feijão e cereais integrais. Reduzir ou limitar o seu consumo de gordura saturada , os alimentos de farinha branca e açúcar. No que diz respeito à dieta , a redução do consumo de proteínas é importante , independentemente da fonte; ele ajuda seu corpo a usar levodopa e carbidopa mais eficiente. Estes medicamentos vitais aumentar os níveis de dopamina no cérebro , o que é vital para controlar o movimento do corpo . O seu médico lhe dará orientações sobre o quanto é apropriado.
Usando suplementos

É muito importante informar o seu médico sobre quaisquer suplementos que você deseja usar para ver se eles são adequados. Se você está interessado no tratamento da doença de Parkinson com suplementos naturais , você deve procurar um profissional de saúde que tem experiência no uso de medicina alternativa para essa condição. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center , os seguintes suplementos todos mostraram o benefício de uma espécie em estudos clínicos .

Coenzima Q10 ( 1200 mg por dia ) diminuiu a progressão , em especial nas primeiras fases da doença . Uma combinação de vitamina C ( 1000 mg três vezes ao dia ) e vitamina E ( 800 UI quatro vezes diárias ) atrasou a necessidade para iniciar a terapia de drogas . CDP- colina ( 400 mg três vezes ao dia ) elevou os níveis de dopamina e permitiu que alguns participantes do estudo para reduzir suas doses de levodopa. Fosfatidilserina (PS) ( 100 mg três vezes ao dia ) melhorou a função do cérebro e humor.

Cowhage , um tipo de semente, ( 22,75-67,5 g por dia em 2-5 doses ) produziu melhores resultados do que a levodopa prescrição utilizado para a doença de Parkinson . No entanto, este estudo foi pequeno . Brahmi (200 mg duas vezes por dia ) aumenta a circulação para o cérebro e é bom para o clima global e função neurológica.
Melhorar sintomas físicos

Massagem pode melhorar a circulação e reduzir espasmos musculares. Terapia Cranio- sacral , um tipo de trabalho corporal que se concentra sobre o cérebro e coluna vertebral , pode reduzir os tremores e melhorar o funcionamento geral.

Certas terapias podem enfrentar problemas com as habilidades motoras e equilíbrio. O terapias de movimento Alexander Technique eo foco Método Feldenkrais em postura, equilíbrio e outros aspectos do próprio movimento .

Yoga e Tai chi pode ajudar com o equilíbrio , flexibilidade e amplitude de movimento , enquanto a acupuntura tem sido mostrado para melhorar os sintomas e promover uma melhor descansar e dormir .