casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Outro Medicina Alternativa

Suco de cereja para ajudar a artrite

Há muitos tipos de artrite , mas todos eles são definidos por inflamação das articulações , que resulta em inchaço , desconforto e uma gama limitada de movimento . A artrite é mais comum entre os idosos. Há uma variedade de métodos de tratamento para reduzir a dor e inchaço , embora não haja nenhuma cura . Suco de cereja é acreditado para ter propriedades que podem ajudar a aliviar a artrite . Suco de cereja

Um estudo da Universidade de Vermont , conforme relatado no British Journal of Sports Medicine , mostrou que o suco de cereja ajuda a aliviar a dor muscular após o exercício por meio do fortalecimento dos músculos. Também é considerado um apaziguador de dor e pode ajudar pessoas que sofrem de artrite reumatóide , particularmente gota. Gout causa um aumento repentino de dor quando o ácido úrico no sangue cristaliza nas articulações. Sumo de cereja pode diminuir os níveis de ácido úrico no sangue . Um estudo da Universidade da Califórnia mostrou -se a uma diminuição de 15 por cento nos níveis de ácido úrico em mulheres que comiam uma porção de cerejas. A FDA afirma que mais provas são necessárias para provar essas alegações.

Antocianinas

cerejas contêm um composto chamado antocianina , que pesquisadores, médicos e cientistas acreditam que reduzir o nível de ácido úrico e aliviar dores de artrite. Cerejas , cerejas pretas e cerejas doces todos contêm aproximadamente a mesma quantidade de antocianinas por porção , de modo que não importa qual o tipo que você come. Cerejas secas também contêm antocianinas . Você pode comer cerejas frescas , cerejas secas ou cerejas inteiras , ou apenas beber o suco para obter antocianinas . Aqueles que mostraram uma redução da dor muscular após o exercício consumido uma mistura de ácido cerejas misturadas e suco de maçã. Experimente essa mistura se você sofre de dores musculares ou articulares , mas lembre-se que não é um tratamento da artrite , que é apoiado pelo FDA.