Um ponto gatilho aparece como um nódulo duro concurso no corpo de um músculo. Ela pode ser tão pequeno como um ponto de pino ou tão grande quanto um polegar. Ele é altamente sensível à pressão . Um ponto gatilho terá atividade contrátil intensa , sem qualquer tipo de estimulação do nervo . Ela é descrita como sendo semelhante a uma cãibra muscular , mas em uma área muito pequena circular.
Trigger Point Anatomy
Uma banda de músculo que tem um ponto de gatilho possuem fibras musculares normais e uma banda tensa das fibras musculares, que juntem num nó e causar o alongamento e o alongamento das fibras musculares para ambos os lados do ponto de disparo . As fibras musculares que são esticadas como isso tem graves danos em níveis moleculares e sub- celulares por causa da atividade contrátil intensa na área do ponto de gatilho .
Falta de reabsorver cálcio
Quando um músculo se contrai , o cálcio é liberado no músculo. Em uma célula muscular de repouso do ATP de co - enzima , que é responsável pela transferência de energia entre as células , é obrigado a miosina , a proteína do motor . A miosina tem que esperar para que o cálcio seja liberado pelas células antes que ele possa contratar ou liberar uma fibra do músculo . Músculos normais têm o suficiente ATP em suas células e pode reabsorver o cálcio e efetivamente parar a contração muscular. Uma zona de ponto de gatilho no músculo não pode reabsorver o cálcio para transformar uma contração fora . A contração continua a ocorrer e isso causa um acúmulo de ácido láctico, o que leva a danos moleculares das fibras musculares .