citrato de sódio ou ácido cítrico são usados neste protocolo como buffers durante testes de laboratório para detectar certas proteínas chamadas antígenos. Técnicos pré-aquecer a água do banho , coloque um prato de coloração contendo citrato de sódio ou citrato para o banho e esperar até que a temperatura chega a 212 graus Fahrenheit. Posteriormente , eles mergulhar as lâminas com as amostras de tecido do prato de coloração , incubando durante 40 minutos . Os slides são depois lavadas com detergente PBS - Tween . Finalmente , as lâminas são incubadas com antígenos para pelo menos uma hora à temperatura ambiente , relata Rocky Tuan em "Protocolos biologia do desenvolvimento. "
Tampão fosfato ( PBS)
salina tamponada com fosfato ( PBS ) é uma solução tampão geralmente utilizados em pesquisa biológica . O protocolo de PBS consiste na mistura de fosfato dissódico ( Na2HPO4 ) , fosfato monossódico ( NaH2PO4 ) , cloreto de sódio e água destilada . O pH desta solução deve atingir um valor de 7,4 , ligeiramente acima neutro.
Polymerase Chain Reaction
Polymerase Chain Reaction (PCR) protocolo usa o tampão compostos químicos cloreto de potássio (KCl ) , tris - hidroximetil - aminometano , vulgarmente designado como Tris e cloreto de magnésio ( MgCl2 ) . Este protocolo é utilizado na análise de enzimas , tais como a polimerase . Soluções tampão de PCR estão disponíveis no mercado em diferentes concentrações , de acordo com o Laboratório de Ecologia Microbiana da Universidade de Toledo.