Columbia University relata que mais de metade dos americanos tomam suplementos alimentares , mas não pode estar recebendo muito benefício a partir deles. A maioria das vitaminas são solúveis em água e são apenas passado através do sistema . As vitaminas solúveis em gordura, como A, D , E e K pode causar complicações se acumular no corpo . Suplementos são importantes para as pessoas que têm deficiências , como anemia ou para as pessoas que não podem seguir uma dieta saudável por algum motivo. Mas vitaminas diárias não são uma panacéia para a escolhas alimentares pobres , a poluição ou a fadiga. Tente comer uma dieta de baixa gordura nutritiva, dormir o suficiente e exercício e verificar com o seu médico antes de adicionar suplementos.
Perda de peso
suplementos de perda de peso não são pílulas mágicas e poderia até colocar em risco a sua saúde. Não combine os suplementos de perda de peso com outros medicamentos. Chás dietéticos são muitas vezes pouco mais de laxantes e pode levar à dependência e que substâncias como a quitosana , um derivado de marisco , não mostrou nenhum efeito perceptível sobre a perda de peso . Ephedra , o estimulante buzzy que aumenta a pressão arterial e pode levar a acidente vascular cerebral foi proibido pelos Estados Unidos Food and Drug Administration. PPA , um inibidor de apetite , já está disponível apenas por prescrição , porque , também, pode levar a acidentes vasculares cerebrais.
Fish Oil
Alguns suplementos comuns podem realizar como seria de esperar , mas recebendo todo o alimento nutriente para uma fonte alimentar é o preferido. Omega -3 os ácidos graxos são essenciais para a saúde do cérebro , memória e crescimento normal. Eles podem ser importantes para a redução do colesterol e da pressão sanguínea , reduzindo os riscos de doença cardíaca e derrame , bem como sintomas de artrite . Resultados para uma série de outros desequilíbrios e doenças são menos claros , embora os suplementos de óleo de peixe parecem ter algum efeito sobre doenças do cérebro , degeneração macular e alguns tipos de câncer . Porque os suplementos podem interagir com alguns medicamentos , comer peixes ricos em ômega-3 é recomendado sobre tomar suplementos , mas qualquer pessoa na medicação devem consultar o médico antes de aumentar o ômega-3 , em qualquer caso.
Reações medicamentos com
Um em cada cinco pessoas que tomam medicamentos também leva suplementos como ginseng, equinácea , erva de São João e ginkgo biloba. Em alguns casos, para as pessoas com doenças renais , fígado e coração , por exemplo, over-the -counter suplementos podem reagir mal com medicamentos ou reduzir a sua eficácia. Mas muitas pessoas não dizem seus médicos quando adicionam suplementos não- prescrição e que muitos não têm conhecimento de que poderia haver problemas sérios com mistura de suplementos e medicamentos . Você deve ser o tratamento de suplementos como qualquer outro medicamento e discutir a sua adição à sua dieta com o seu prestador de cuidados de saúde.